menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
GERSON PEDRO LANÇA "O MUNDO TRANSFORMADO EM VERSOS"

Com a casa lotada, o bom poeta, mas estreante em livro, nos empresta sua inspiração para confortar nossa alma.
Publicado em: 08/06/2016 - 23:06:07
Fonte: Viva Feira


    No último dia 2 (dois) do mês em curso, Gerson Pedro lançou nas dependências da Galeria Carlo Barbosa, no CUCA, seu primeiro livro, "O Mundo Transformado em Versos", para um público que lotou o espaço e que compareceram ao evento por prestígio do escritor que apesar de debutante em livros já goza de bom conceito como poeta entre as pessoas que lhe conhecem.
    Com certeza seu lançamento era muito esperado, tanto que o poeta não parou de autografar em quase momento nenhum, confirmando que a presença do público objetivava conhecer o trabalho de Gerson, que segundo informações tem material pronto para lançar mais cinco livros, ou seja, para que curtiu o bom trabalho do poeta Gerson Pedro, não perde por esperar.
    Gerson Pedro irá participar da Feira Livro em setembro, evento que efetivamente consagra os novos escritores, projetando-os para outras praças e oportunidades, o que é da maior importância para quem tem a reserva do poeta Gerson.
    Além do bom lançamento regado a coquetel e música de fundo, ao vivo, os presente
s tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho fotográfico de Jomar Lima que assina a atual exposição da Galeria Carlo Barbosa, da maior qualidade.
    A poesia de Gerson é densa e profunda, como tudo que se aloja na alma do poeta. Gerson Pedro é poeta por inspiração e entrega de sentimentos, com certeza seu trabalho terá grande aceitação como tudo que toca o sentimento das pessoas em geral.
    O Viva Feira acompanhou o lançamento na Galeria Carlo Barbosa inteiramente lotada, e registrou o lançamento do primeiro livro de Gerson Pedro em fotografias que compõe o álbum postado abaixo. Confiram as fotos:


Lançamento de Gerson Pedro

Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br