menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
CONCURSO MISS MISTER FEIRA DE SANTANA TRAZ O GLAMOUR DOS GRANDES CONCURSOS DE BELEZA

Este ano o concurso também irá eleger o mais belo entre os homens de nossa cidade
Publicado em: 20/05/2016 - 15:05:08
Fonte: Release de Gislaine Sena


    A beleza feirense estará em evidência no próximo dia 24 de maio, às 19h no Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), com mais uma edição do concurso Miss Mister Feira de Santana, que este ano, além de eleger a mais bela representante da cidade, também irá eleger o Mister, o mais belo entre os representantes masculinos.
    Atualmente organizado pelo Colunista Social, Ailton Pitombo, o evento é tradicional e acontece a mais de quarenta anos sendo dirigido por grandes nomes da Comunicação de Feira de Santana como o colunista M Portugal (in memoriam), o jornalista Antônio José Laranjeira e pelo promoter Alex Pessoa (in memoriam).
    De acordo com Ailton o Miss Mister Feira de Santana visa a valorização da cultura e da beleza. “A beleza faz parte do cotidiano da nossa cidade. Aqui encontramos homens e mulheres dos mais belos e diversos encantos. O evento busca valorizar essa beleza natural e manter a tradição dos grandes concursos de Miss espalhados pelo mundo” comenta Pitombo. O evento terá a presença e a beleza deslumbrante da atual Miss Bahia, Patrícia Guerra.  
    Uma das surpresas da noite é Comissão Julgadora que será composta por sete membros do meio artístico e cultural. Compete à Comissão Julgadora selecionar e proceder ao julgamento, atribuindo os prêmios estabelecidos. O primeiro lugar ganhará cerca de R$ 10.000,00 em prêmios, além de ser classificado para concorrer ao título estadual em Salvador. A faixa de Miss será confeccionada pelo costureiro Antonio Carlos de Lima, conhecido como o Mago das Faixas, Carlos é responsável pelas lindas peças usadas na última edição do Miss Brasil.
    Este ano o Miss Mister Feira de Santana conta com a produção da GDois Produtora e Casting Fashion de modelos e que recentemente realizou o concurso New Face elegendo o feirense Felipe Rocha que já realiza trabalhos para renomada revista de moda Elle, para C&A e desfilou na última edição do São Paulo Fashion Week para grife ELLUS.
    Para Ghibba Dourado, produtor executivo da Gdois, o concurso Miss Mister é mais um grande desafio em sua carreira. “É uma honra e um grande desafio fazer parte da equipe de produção de um evento desta dimensão. Trabalhamos com moda e beleza e por isso está sendo tão prazeroso montar este evento. Será uma grande noite”, enfatiza.
    Os ingressos para o Miss Mister Feira de Santana estão sendo vendidos através do número (75) 9 -9993-0444. Mais informações através do email: missfeiradesantana@gmail.com





Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br