menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
EXPERIMENTO CIRCENSE INÉDITO NA BAHIA ABRE INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL

As aulas do projeto acontecem em Feira de Santana e serão conduzidas pela equipe da Educart Circo.

Publicado em: 24/07/2024 - 10:07:34

    “Esta é uma oportunidade de mostrar para as pessoas com deficiência visual e para toda a sociedade que é possível realizar atividades circenses, seja para condicionamento físico, como hobby ou até mesmo para se tornar um profissional da arte milenar do circo”, explica Filipe Barros, sócio-fundador da Educart Circo e um dos idealizadores do Experimento Artístico Vivências Circenses para Pessoas com  Deficiência Visual.
    O projeto é pioneiro na Bahia e oferece 10 vagas exclusivas para pessoas com deficiência visual, residentes de qualquer cidade do território Portal do Sertão. As aulas para as dez primeiras pessoas inscritas acontecem durante os meses de agosto e setembro, toda quarta-feira, das 14h às 16h, na EARTE, localizada na rua Manuel Alves Ferreira, nº 40, bairro Lagoa Salgada, Feira de Santana, BA (acesso pela avenida Noide Cerqueira).
    As inscrições gratuitas seguem disponíveis até o dia 2 de agosto de 2024, através do link https://bit.ly/3SgnVfx.
    Durante as aulas, vão acontecer práticas acrobáticas aéreas adaptadas com o intuito de contribuir com o desenvolvimento físico-motor, consciência corporal/espacial, resistência e condicionamento físico dessas pessoas. A metodologia de ensino e todas as etapas do projeto foram planejadas com o suporte do consultor em acessibilidade cultural Ednilson Sacramento, pessoa com deficiência visual, coordenador e fundador da ARCCA - Associação para Inclusão à Arte, Cultura e Comunicação.
    Esse projeto é uma realização da Educart Circo e conta com o apoio financeiro do Governo do Estado da Bahia, através da Lei Paulo Gustavo, Lei Complementar Nº 195/2022, no edital Lia da Silveira, no qual foi contemplado em primeiro lugar. Conta também com o apoio institucional da EARTE e com a assessoria da Casa das Águas Comunicação e Cultura.

Saiba mais sobre a Educart Circo
    Aulas, oficinas, workshops, espetáculos educativos são algumas atividades realizadas pela Educart Circo. Fundada em 2020, a escola de circo foi formada pelos artistas da palhaçaria Shirley Marques e Filipe de Barros, ao chegarem de Recife (PE), em Feira de Santana (BA). Atualmente, a Educart Circo conta com diversos parceiros nas atividades e projetos que realiza, circulando com a arte circense por escolas, empresas, hotéis e outros espaços turísticos e/ou educativos.
    “A perspectiva da inclusão sempre esteve presente na Educart Circo com pessoas cadeirantes, surdas e pessoas do espectro autista. Essas experiências nos mostraram que o circo dá muito certo no desenvolvimento delas. Neste sentido, ampliamos o desafio e escrevemos um projeto para trazer essa experiência também para as pessoas com deficiência visual. Estamos bem confiantes a riqueza desse experimento”, explica Shirley, co-idealizadora do projeto e especialista em Educação Inclusiva, audiodescrição e tiflologia, estudo sobre a pessoa com deficiência visual.

SERVIÇO
O QUÊ? Experimento Artístico Vivências Circenses para Pessoas com  Deficiência Visual, realizado pela Educart Circo.
QUANDO? Toda quarta-feira de agosto e setembro de 2024, das 14h às 16h
ONDE? EARTE. Rua Manuel Alves Ferreira, nº 40, bairro Lagoa Salgada, Feira de Santana, BA (acesso pela avenida Noide Cerqueira).

Mais informações pelo WhatsApp 75998877612.
Inscrições gratuitas pelo formulário https://bit.ly/3SgnVfx.

AUTORIA: Release - Casa das Águas Comunicação e Cultura -Lore Porto



PLEN/GETTEN - PROJETO VOLUNTÁRIO LEITURA NEGRA


Publicado em: 18/07/2024 - 11:07:51

.    Grupo de Estudo em Teatro Negro 2ª Oficina de Introdução è Teatros Negro será realizada para formação gratuita para atuantes de Teatro em Feira de Santana
O Grupo de Estudo e Trabalho em Teatros Negro – GETTEN de Feira de Santana, promoverá ao longo do ano diversas ações teatrais que fazem parte do Ciclo Formativo em preparação para o 1º Encontro de Teatro Negro do Portal do Sertão.
    Com o intuito de promover formação sobre Teatros Negro, iniciar produções teatrais nesta linha, realizar o 1ºEncontro de Teatro Negro do Portal do Sertão e comemorar os 80 anos do Teatro Experimental do Negro – TEN, o GETTEN – Grupo de Estudo e Trabalho em Teatros Negro, vinculado ao Projeto Afro- Literário Leitura Negra – PLEN, realizará ao longo do ano diversas atividades formativas, promovendo de modo gratuito, mais uma Oficina de Introdução aos Teatros Negro.
    Para Roberto Neto, ator, idealizador/coordenador do Projeto Leitura Negra e um dos coordenadores do GETTEN, “é mais uma oportunidade que nós também estamos tendo, em aprofundarmos  nossas pesquisas e estudos, trocando informações e aprendizados com outros atuantes, dramaturgos, produtores e demais interessados nesta linha ”, declarando ser a 2ª Oficina na área, voltada para as Figuras dos Teatros Negro – Os Arquétipos, onde serão estudados os atores e dramaturgos negros: Fernanda Onisajé, Leno Sacramento, Kadu Fragoso, Fabíola Nansurê, Hilton Cobra, José Guedes, grandes referências nos Teatros negro baiano e brasileiro.
    Como mais uma Ação Afirmativa do PLEN via GETTEN, a oficina será realizada dia 20 de julho, das 13h às 16h, no Museu de Arte Contemporânea (MAC), grande parceiro do projeto e que vem, desde sua reabertura, pautando e contribuindo para as causas negras na cidade, com inscrição gratuita e no local.
    A 2ªoficina é mais uma ação que visa oportunizar um aprofundamento da temática, contribuindo para o conhecimento, apropriação e desenvolvimento dos Teatros Negro em Feira de Santana e região, a partir da pesquisação nas Pedagogias Teatrais Negras – objeto de estudo do grupo e aplicação em modalidades formativas e discursivas, sendo ministrada por profissionais capacitados.
    Conhecendo os facilitadores da oficina - as oficinas e demais atividades do GETTEN são executadas pelos coordenadores:
Janaína Paixão - é Produtora Artística, Cultural, membra e colaboradora efetiva no PLEN, bacharela em Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas, Lic. de Interdisciplinar em Artes (em andamento) Cecult/UFRB.
Roberto Neto - é Gestor Artístico Cultural, Téc. em Teatro, idealizadbbor e coordenador do PLEN e GETTEN, Lic. Teatro UFBA, pesquisador do teatro feirense e dos Teatros Negro, com experiência em codireção e assistência de direção teatrais.
    As atividades formativas que incluem cines, oficinas e rodas de conversa, algumas destas já realizadas em 2023, além do estudo e pesquisação permanentes, que azem parte do CICLO FORMATIVO em preparação ao 1º Encontro de Teatro Negro do Portal do Sertão e às comemorações dos 80 anos de TEN, servindo também para aglutinar futuros atuantes, tendo previsão de início das primeiras montagens para 2025.
Um pouco Mais sobre o GETTEN:
    Criado em 2021, o GETTEN é uma das extensões formativas do Projeto Afro-Literário Leitura Negra, idealizado e coordenado por Roberto Neto, que é ator, Técnico em teatro, estudante de licenciatura em teatro pela UFBA e pesquisador dos teatros feirenses e negros, escritor de monólogos e de mais um projeto na área teatral, além de idealizador do 1ºEncontro de Teatros Negro e 1ºFestival de Teatros Negro do Portal do Sertão.

Projeto Voluntário Leitura Negra
Projeto Afro-Literário
Eixo – Educação Afirmativa e Afro-Literatura - Modelo de Educação Não Formal
Grupo de Estudo e Trabalho em Teatros Negro - GETTEN
Sede do Projeto – Feira de Santana – BA
Coordenação – Roberto Neto

AUTORIA: Release do Projeto Voluntário Leitura Negra - Roberto Neto



NÍVIA MARIA VASCONCELLOS APRESENTA SEU MAIS RECENTE LIVRO CORPOÉUMAFOTONOESCURO NA BIBLIOTECA DOS BARRIS (BCEB/SSA)


Publicado em: 08/07/2024 - 12:07:38

    A Biblioteca Central do Estado da Bahia fará o lançamento do livro OCORPOÉUMAFOTONOESCURO, da escritora Nívia Maria Vasconcellos, no dia 12 de julho, às 18h. No evento, haverá um bate-papo da autora com a professora e crítica literária Esmeralda Cravançola sobre seu livro e trajetória literária. A noite contará ainda com pocket show da cantora Dayane Sampaio, leitura de poemas com Mariana Paim e sarau com participação de poetas da Bahia, além de microfone aberto para o público presente. Haverá ainda projeções de ilustrações de Gabriel Ferreira baseadas em poemas da autora, venda e sorteio de livros e sessão de autógrafos.
    Nívia Maria Vasconcellos é uma artista da palavra, atuando como poeta, ficcionista, letrista e declamadora. Nívia é autora de diversas obras, incluindo "Escondedouro do amor" (Prêmio CDL de Literatura 2008-FSA), "A paixão dos suicidas" (Selo João Ubaldo Ribeiro – Ano II/FGM-SSA), e "Cãibra de Nó" (Prêmio Jorge Portugal/Funceb 2020). É também doutora em Letras pela UFBA, com foco em poesia brasileira contemporânea, autoria, campo literário, escrita e oralidade.

Sobre a obra
    "OCORPOÉUMAFOTONOESCURO" é um livro de poesias que apresenta 44 poemas com múltiplas formas e ancoragens. Seus textos são frutos de experiências poéticas voltadas para a perplexidade diante dos avanços históricos sempre acompanhados da insistência incoerente dos retrocessos. É também resultado de reflexões sobre o corpo em constante movimento, sobre sua precariedade e sobre o próprio corpo do poema, assim como a importância da preservação da memória e do sentir.
    O livro foi editado pela editora Patuá e conta com posfácio escrito por Marcus Vinícius Rodrigues, poeta, ficcionista baiano, imortal da ALB, e tem orelha de Luciany Aparecida, escritora, pesquisadora e poeta baiana.

Serviço:
O que: Sarau de lançamento OCORPOÉUMAFOTONOESCURO
Quem: Nívia Maria Vasconcellos
Quando: 12 de julho de 2024
Que horas: 18h
Onde: Vão do foyer da Biblioteca Central do Estado da Bahia (R. Gen. Labatut, 27 - Barris, Salvador - BA, 40070-100)

AUTORIA: Release do evento



EXPOSIÇÃO "CINQUENTA" DE DIDA MURTA - VERNISSAGE EM 04/07/2024

O Museu de Arte Contemporânea Raymundo Oliveira, tem proporcionado desde sua abertura com o evento "Ocupação" momentos memoráveis na via artística da cidade, conjugando estilos, gêneros e tendência artísticas pro enriquecimento cultural de Feira de Santana!

Publicado em: 29/06/2024 - 12:06:42

    A Direçaõ do MAC veiculos nas redes sociais, um texto com o seguinte conteúdo: "É com enorme satisfação e entusiasmo que convidamos vocês para a imperdível Exposição Individual "Cinquenta" do célebre artista plástico Dida Murta!
    Nascido em Serrinha, Bahia, em 1959, Dida Murta iniciou sua jornada artística aos 15 anos e desde então tem encantado diversos cantos com suas criações únicas e autênticas.
    Autodidata e poliglota, sua trajetória é marcada por 50 anos de pesquisa, viagens e profunda exploração poética em sua bagagem artística.
    Na exposição "Cinquenta", você poderá apreciar mais de 50 obras que refletem a consistência e a singularidade do seu estilo. Massas, volumes e superfícies surreais, em que é recorrente formas geométricas, símbolos da cultura regional, como o calango, e paisagens inspirações de Lençóis - Chapada Diamantina, onde reside atualmente.
    Com curadoria de Gaspar Medrado, Co-curadoria de Emilly Reis, assistência de curadoria de Ana Claúdia e suporte educativo de Laiane Nunes, a exposição "Cinquenta" expõe trabalhos que tecem um discurso linear, na qual traços e cores revelam a singularidade e a capacidade do artista plástico Dida Murta de se reinventar e narrar histórias do seu cotidiano, bem como suas vivências.
    Esperamos você para vivenciar a oportunidade de ampliar seu olhar com a arte de Dida Murta, ressignificando as formas de viver e estar vivo."

AUTORIA: Release do Ascom do MAP



SÃO JOÃO EM FEIRA DE SANTANA - PROGRAMAÇÃO

Denominar Feira de Santana como a "cidade do forró" é um esforço da competência de mídia dos profissionais da Secom, na verdade podemos caracterizar Feira como um dos celeiros artísticos mais importantes do Brasil,mas para ser a cidade do forró precisaria de mais apoio de quem de direito.

Publicado em: 19/06/2024 - 22:06:13

    O Feira Cidade Forró chega com tudo levando música e muita animação para o São João nos distritos de Maria Quitéria (São José) e Tiquaruçu, em Feira de Santana. O arrasta-pé vai acontecer nos dias 22, 23 e 24 de junho e a programação completa foi divulgada pela Prefeitura de Feira de Santana. Em breve será anunciada a de Jaguara.
    No total serão mais de 60 atrações. O São João de São José, um dos mais tradicionais e que é realizado no distrito de Maria Quitéria, contará com dois palcos. Vale ressaltar que a programação poderá sofrer alterações.
    E os festejos de São Pedro já tem data definida: nos dias 28 e 29 de junho. Em Humildes, que todos os anos atrai milhares de pessoas, a festa está marcada para os dias 28 e 29 de junho, assim como em Jaíba e Bonfim de Feira. Enquanto no dia 29 o fole vai roncar no povoado de Morrinhos.

CONFIRAM:
JAGUARA
Dia 23/06
18h - Flor da Jurema 
20h - Delirius do Olhar 
22h - Vulcão Aceso 
00h - Thytere
02h - Lancinho 
 
JAGUARA
Dia 24/06

17h - Aline Ataíde
18h - Mazinho Venturiny 
20h - Bahia Band 
22h - Cueca Branca 
00h - Alex Camargo 
02h - Forró Cometa Vip

MARIA QUITÉRIA (SÃO JOSÉ)
Dia 22/06
Palco I
20h - Neném do Acordeon
22h - Olivan Monteiro
00h - Zé Honório
02h - Felipe Aladin

Palco II
16h - Quadrilhas
19h - Dr. Edy
20h30 - Waldomio
22h00 - Sutak Manhoso
23h30 - Valério Ribeiro
01h00 - Bregão do Caster
02h30 - Jarbas Original

MARIA QUITÉRIA (SÃO JOSÉ)
Dia 23/06
Palco I

18h - Paula Sanfer
20h - Reynaldo Barbosa
22h - Tonho Matéria
O0h - Del Feliz
02h - Galeguinho Spa

Palco II
15h - Quadrilha
19h30 - Novilha de Prata
21h - Forró Primavera
22h30 - Forró das Elétricas
00h - Balão Beijo
01h30 - Luxo Ostentação

MARIA QUITÉRIA (SÃO JOSÉ)
Dia 24/06
Palco I

20h - Carlos Pitta
22h - Naldinho e Léo Rios
00h - Mestrinho
02h - Márcia Porto

Palco II
15h - Quadrilha
18h - Rony Fiuza
19h30 - Zé Araújo
21h - Thalita Costa
22h30 - Fábio Aquino
00h - Rosana Dias
01h30 - Paulo Raio

TIQUARUÇU
Dia 22/06

18h - Brukas e Usbrukutus
20h - Xêro Perfumado
22h - Forró da Casaca
00h - Paulo Bindá
02h - Lua Cheia

TIQUARUÇU
Dia 23/06

17h - Os Pé Quente do Forró
18h - Marcelo Porradão
20h - Moisés Santana
22h - Os Clones
00h - Italo Júnior
02h - Sela Vaqueira

TIQUARUÇU
Dia 24/06
17h - Altino
18h - Balanço Gostoso
20h - Raimundinho do Acordeon
22h - Asas Livres
00h - Klessinha
02h - Gigantes Prime

AUTORIA: Release da Secom, com lide do Viva Feira



DIA DOS NAMORADOS COM KAREEN MENDES E O FULORZINHA NO MISS BROWN CAFÉ


Publicado em: 10-06-2024 - 17:06:24

    Que tal curtir o Dia dos Namorados ao som do melhor forró? Nesta quarta-feira (12), a partir das 19 horas, na cafeteria Miss Brown Café em Feira de Santana, Kareen Mendes apresenta o show "Fulozinha".
    Com um repertório repleto de clássicos da música nordestina e canções marcadas na memória afetiva de diversas gerações, além de suas composições próprias, Kareen Mendes garante que será uma noite especialíssima com muito forró para dançar juntinho. Também vai ter Correio Romântico e Barraca do Beijo.
    No palco do Miss Brown, acompanhando Kareen Mendes, estarão alguns dos músicos mais requisitados da cidade: Rogerinho Ferrer (sanfona), Eduardo Castelo (bateria) e Rafael Sacramento (baixo).
    Como artista múltipla por formação, com projetos que contemplam diversos gêneros musicais, o show Fulozinha foi concebido por Kareen desde 2017 com o objetivo de dar ênfase à musicalidade que mais caracteriza a identidade do povo do Nordeste.
    “Desde muito jovem sou apaixonada pelo forró e me interesso em conhecer e me aprofundar nas maiores referências do gênero, mas também os nomes de outras gerações que dão à nossa música uma roupagem que dialoga com os tempos atuais”, explica Kareen.

SE LIGUE
O quê: Show Fulozinha
Quem: Kareen Mendes e banda
Quando: Quarta-feira, 12 de junho de 2024, às 19 horas
Onde: Cafeteria Miss Brown Café – Rua Barão do Rio Branco, nº 290 - Serraria Brasil – Feira de Santana
Quanto: Ingresso Individual R$ 20 e Ingresso Casadinha R$ 30


AUTORIA: Release da Ascom do Evento - Elsimar Pondé



NESTA SEXTA TEM FULOZINHA COM KAREEN MENDES NO CAFÉ TEATRO SESC


Publicado em: 05/06/2024 - 13:06:44

    Nesta sexta-feira (7), às 18h30, no Café Teatro do Sesc Centro em Feira de Santana vai rolar mais uma edição do show Fulozinha, com a cantora e compositora Kareen Mendes, pra você dançar muito forró e se divertir bastante em um dos principais espaços culturais da cidade.
    Ao lado dos músicos Janderson Santos (sanfona), Eduardo Castelo (bateria) e Rafael Sacramento (baixo), Kareen promete não deixar o público parado um minuto sequer, apresentando interpretações de grandes clássicos da música nordestina, além de canções de sua autoria.
    Como artista múltipla por formação, com iniciativas que contemplam diversos gêneros musicais, o projeto Fulozinha foi concebido por Kareen Mendes desde 2017 com o objetivo de dar ênfase à musicalidade que mais caracteriza a identidade do povo do Nordeste.
    “Desde muito jovem sou apaixonada pelo forró e me interesso em conhecer e me aprofundar nas maiores referências do gênero como Luiz Gonzaga, Marinês, Trio Nordestino, mas também em nomes de outras gerações que dão à nossa música uma roupagem que dialoga com os tempos atuais”, pontua Kareen.
    O Sesc Centro fica localizado na Praça Carlos Bahia no Centro, em Feira de Santana. O show começa às 18h30 e os ingressos têm valor extremamente acessível: R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia e para quem tem credencial Sesc).

SE LIGUE
O que: Show Fulozinha
Quem:areen Mendes e banda
Quando: Sexta-feira, 7 de junho de 2024, às 18h30
Onde: Café Teatro do Sesc Centro - Praça Carlos Bahia S/N - Feira de Santana – Bahia
Quanto: R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia e para quem tem credencial Sesc)

AUTORIA: Release do Show - Elsimar Pondé



ARTE E CULTURA MOVIMENTAM A GETÚLIO VARGAS

Um iniciativa que se firmou cresceu a já faz parte do cenário da avenida aos domingos pela manhã, valoriza o artesanato local de um modo geral, a arte e até nos presenteia com possibilidades de negociar antiguidades

Publicado em: 01/06/2024 - 00:06:23

    Arte e cultura serão a pauta principal neste primeiro domingo de junho, dia 2, na avenida Getúlio Vargas. Mais uma edição do Domingo Feira Vai com os projetos Arte na Avenida, Feira de Antiguidades e o Lá na Rua acontecem das 8h às 13h no trecho entre as ruas Frei Aureliano e São Domingos, com exposição e venda de pinturas, desenhos, esculturas e fotografias.
    No local, o público encontra uma variedade de produtos que podem ser adquiridos com preços acessíveis, como livros, moedas e discos de vinil, artigos de papelaria, artesanatos diversos, plantas, itens para decoração, quadros, telas, porcelanas e acessórios femininos. O intuito é fomentar as mais diversas manifestações artísticas, divulgando e valorizando o trabalho de artistas locais.
     A iniciativa é da sociedade civil com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL).

AUTORIA: Release da Secom, com lide do Viva Feira



BATUQUE SOLIDÁRIO - ARTISTAS FEIRENSES ABRAÇAM NILTON RASTA EM SHOW SOLIDÁRIO NA CASA NOISE


Publicado em: 28/05/2024 - 20:05:19

    A comunidade artística de Feira de Santana está irmanada para promover o show “Batuque Solidário” em prol do percussionista, luthier e capoeirista Nilton Rasta. O evento será realizado nesta sexta-feira (31), na Casa Noise, a partir das 20 horas. O ingresso custa apenas R$ 25.
    Idealizado pelo artista Bel da Bonita, o evento contará com as participações de alguns dos principais nomes da nossa música: Dionorina, Gilsam, Roberto Kuelho, Márcia Porto, Djalma Ferreira, Paulo Bindá, Raimundo Lelis, Bruno Katita, Roça Sound, Joh Ras, Gê Gimenez, Samba de Mario + Eu, além do Afoxé Bomba de Malê.
    Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na loja Império Confecções, na rua Libânio de Moraes, no Centro; no Chalé do Beiju, em frente ao Mercado de Arte Popular (MAP) e também no Box 66, dentro do próprio Mercado (procurar Lêu). No dia do evento os ingressos estarão disponíveis na portaria da Casa Noise.
    Aos 61 anos, Nilton Rasta foi diagnosticado há alguns meses com câncer de próstata. Desde então teve que reduzir drasticamente a dinâmica da sua atividade profissional.
    Com dificuldades para trabalhar, Nilton recebe esse abraço de Feira, dos artistas, produtores, pessoas ligadas ao segmento da cultura e também dos veículos de comunicação, para levantar recursos e conseguir dar prosseguimento ao tratamento, vencer a doença e retomar sua rotina.
Quem é Nilton Rasta
    Há mais de três décadas, Nilton Rasta trabalha como percussionista. Além de desenvolver projetos individuais (como o grupo Batuki da Tribo), ele já acompanhou alguns dos mais importantes nomes da nossa música, sem falar na trajetória como ativista cultural, com marcante atuação na comunidade da Rua Nova.
    Nilton também viveu a experiência de se apresentar no Japão, Estados Unidos e em vários estados do Brasil, consolidando-se como um dos mais respeitados e reconhecidos percussionistas da Bahia.

AUTORIA: Release de Elsimar Pondé



Mais Notícias

    A banda feirense Erasy, uma das mais conceituadas do Brasil no doom stoner roc...

      Incubadora de Iniciativas da Economia Popular e Solidária da Un...

    De 14 a 16 de março, Feira de Santana, na Bahia, será palco de u...

    A atração infantil é totalmente gratuita e conta com ativ...

O Sebrae Startups e a Amazon Web Services (AWS) vão capacitar gratuitamente 25 mil profiss...

           É com satisfação que a Equipe MAC c...

A matrícula direta se caracteriza como a matrícula por ordem de chegada nas vagas ...

A Feira do Livro Usado, realizada no estacionamento da Prefeitura Na Avenida Getúlio Varg...

Beleza pura! UM ANIVERSÁRIO, UMA FESTA REGADA A POEMA ENCENADO COM DEGUSTAÇÃ...

Nesta quarta-feira, 7, o número de estudantes matriculados na educação muni...


Página de 59
| | | | |

 

Apoio Cultural:


© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br