Fechar Página

Mr. Jack
Em comum tinham o gosto pelo Rock, Reggae ,MPB e Funk raiz. A banda começou a ensaiar; e em pouco tempo já estava pronta para tocar; já que a vontade era muito grande de promover entretenimento e se divertir fazendo o som que eles curtiam.
O nome da banda foi inspirado em um apelido que era dado ao baterista de sua primeira formação; Jacques.
Uma vez decidido o nome; e o o repertório, era hora de “botar a cara na rua”, como eles diziam, e assim começaram a tocar pelas casas noturnas da cidade.
Há pouco mais de 2 anos a Mr. Jack tem nova formação que traz: Matheus Garcez nos vocais, Fabio Pereira no baixo (ambos da primeira formação), e três novos integrantes: Marcílio Oliveira nas Guitarras e Júnior Mascarenhas na bateria e André nos Teclados.
Nos anos de 2014 e 2015 a banda deu início à fase mais intensa de sua trajetória desde seu início; participando de grandes eventos em outras cidades e até em outros estados; como por exemplo o MOTO CHICO, evento nacional que reuniu motociclistas de todo o Brasil que aconteceu em Petrolina – Pe, em Julho de 2015.
Nesta noite, a Mr. Jack apresentou um show vibrante, com muitos sucessos do rock nacional e internacional; o público do evento pulou e gritou muito “VIVA AO ROCK!” ao final de cada música de seu repertório. Tanta energia fez com que show fosse o mais aplaudido da noite, o que garantiu o convite para participar no próximo ano deste grande evento.
Os planos da banda são de entrar em estúdio ainda no primeiro semestre de 2016 para trabalhar suas composições que veem sendo produzidas, ao longo destes últimos dois anos.
Hoje a banda se denomina, orgulhosamente, como uma banda de Pop Rock, que busca firmar sua identidade musical, mantendo a liberdade para brincar com outros ritmos que agradam os fãs por onde estes caras passam.
Eles prometem que o futuro será de muitas realizações para a banda e que certamente irão trazer grandes surpresas para seu público aguardem!





Veja +



Página de 1






07591467040 - 07599240082 - 07591785436


bandamrjackmc@gmail.com



© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br