Milena Moreira de Oliveira Souza, utiliza em seus textos o pseudônimo M. Souza. Nasceu dia 18 de setembro de 1983, em Feira de Santana-Ba. Cursou Bacharelado em Fisioterapia, graduando-se em 2007 na Universidade Católica do Salvador. Realizou pós-graduação em Fisioterapia Neuro funcional em 2009.
    O amor pela literatura sempre esteve presente em sua vida, seja em verso ou prosa, começou a escrever em janeiro de 2013, com inspirações sempre ligadas a natureza e seus componentes, dentre eles o ser humanos, expressa também seus sentimentos pelas coisas do dia a dia e sua religiosidade cristã católica.
    Começou a participar de antologias em 2014 com: O melhor do Poesias Encantadas, ao longo de 2015 participou das antologias: Poe´Vera, Palavras do Brasil, Memórias, Voz da liberdade, Cogito, Meus Contos, e do Poesias Encantadas VIII como consultora. Foi vencedora do Prêmio Talento Poético em janeiro de 2015, e foi premiada com o terceiro lugar do Primeiro Concurso de Poesias de Feira de Santana.
    Lançou seu primeiro livro: VERBALIZANDO SENTIMENTOS em 18 de setembro do 2015.





Veja +



Página de 1







© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br