menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
A TURMA DO ESPETÁCULO “SÓ DEPENDE DE NÓS” NO DOMINGO TEM TEATRO

Neste domingo (21/11) a Cia Cuca de Teatro estará apresentando ainda de forma on-line o espetáculo !Só depende de nós”
Publicado em: 19/11/2021 - 12:11:11
Fonte: Release da Ascom do Cia Cuca de Teatro - Elizete Detéffani-Motté


    A Turma do espetáculo “Só Depende de Nós” tem encontro marcado com as crianças e fãs do Domingo Tem Teatro Online para esse domingo 21/11 às 10h30 de forma gratuita pelo Canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube.
    Joana Natureba, a defensora do meio ambiente, Pepeu Recicleto, o catador de latinhas mais famoso da Vila Paraíso, Zeca Grude, o melhor amigo do travesso Joca Poluente e a doce e sapeca Clarinha fazem parte da turminha pra lá de esperta de “Só depende de Nós”. O espetáculo tem temática super atual e apresenta situações do cotidiano mostrando o modo de agir e se comportar das crianças da Vila Paraiso e o quanto isso interfere nas atitudes da turminha nas questões relacionadas ao meio em que vivem.  O espetáculo é um excelente pretexto para crianças e adultos conversarem sobre relações de amizade, convivência e cuidados com o nosso meio ambiente. 

PARTICIPE DA CAMPANHA SOLIDÁRIA DO PROGRAMA DO SÓCI@ DOMINGO TEM TEATRO 2021 E AJUDE NO TRATAMENTO MÉDICO DE NOSSO AMIGO DO TEATRO MÁRIO AMARAL
    A Campanha é direcionada a crianças e adultos que, além de contribuir para uma causa social, ganham como prêmio ingressos para a estreia do teatro presencial em 2022.     Para obter a carteirinha SÓCI@ SOLIDÁRI@ 2021 ONLINE e saber mais sobre a campanha é só preencher o formulário básico de dados (https://forms.gle/DrCS3upbEuKTdWVx5) e fazer a doação social de R$20,00.  Informamos que todo valor arrecadado com as carteirinhas será doado para o tratamento médico de nosso amigo do teatro Mário Amaral. Mário é cenógrafo, produtor cultural e de eventos, além de responsável pela ambientação, é nosso bilheteiro oficial no teatro. Mário está com a sua visão comprometida em quase 100% e como no momento não está sendo possível trabalhar, conta com a ajuda de amigos e pessoas próximas que vem colaborando com rifas e doações voluntárias.

SOBRE O PROJETO
    O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto idealizado e produzido pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté. De 2005 a 2019 a sua programação vinha sendo realizada de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020, com a pandemia iniciada nas vésperas da estreia, o Projeto ocorreu de forma online.  E agora em 2021, como mais uma ferramenta de aproximação com o seu público alvo, crianças e adultos de todas as idades, o Domingo Tem Teatro retorna inicialmente de volta online, enquanto se prepara para a sua volta presencial, com previsão de estreia para o início de 2022. O Projeto conta com patrocínio do Atacadão São Roque e Governo da Bahia, através do FAZCULTURA, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.
    Reforçamos o convite para que todos possam acompanhar o DTT, de forma online, nesse domingo (21/11) às 10h30h, com transmissão ao vivo do espetáculo “Só depende de nós” pelo Canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube, de forma gratuita.

SERVIÇO: DOMINGO TEM TEATRO ESTÁ DE VOLTA
ESPETÁCULO: “Só Depende de Nós” - Cia. Cuca de Teatro - FSA - BA
QUANDO: 21/11/2021 às 10h30 no YouTube da Cia. Cuca de Teatro (https://www.youtube.com/ciacucadeteatro)
CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 35 minutos
FORMULÁRIO CARTEIRINHA SÓCI@ SOLIDÁRI@ 2021 ONLINE: https://forms.gle/DrCS3upbEuKTdWVx5
PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté
PATROCÍNIO: Atacadão São Roque e Governo da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.
INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 3491- 8992 (WhatsApp) | E-mail: domingotemteatro@gmail.com

Autoria do release:  Elizete Destéffani-Motté
Produtora Cultural do Domingo Tem Teatro



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br