menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
SESC CENTRO PROMOVE EVENTOS PARA O PRÓXIMO FIM DE SEMANA DE 05 A 07/11/2021

Encorajados pela retomada do novo normal, e dando vida a suas belíssimas instalações, o Centro Cultural Sesc Feira de Santana, oferece Programação Cultural de sexta a domingo (05 a 07/11/2021).
Publicado em: 04/11/2021 - 01:11:40
Fonte: Release da Ascom do SESC Centro - Feira


    A Galeria de Artes do Centro Cultural do Sesc Centro está oferecendo a público feirense uma excelente exposição do consagrado Artista Plástico Caribé que ficará adisposição do público durante os dias de atividas artísticas do Café Teatro e do Teatro do Sesc que informamos a seguir:
    - Na sexta-feira, 05/11, a programação cultural iniciará com o Melhor Happy hour da cidade no Café Teatro do Centro Cultural com @santinietrio – Muito Jazz e releituras da MPB.
    - Santini & Trio é um grupo de música instrumental que reúne qualidade e bom gosto e com uma carreira premiada e já com experiência internacional, o grupo tem oferecido a Feira de Santana, uma música de primeira linha só comum aos grandes centros urbanos e culturais! Com Rony Santini na guitarra, Rogério Ferrer no piano e acordeom, Anderson Silva no baixo elétrico e Flaviano Galo na bateria, o som é divino e merece ser prestigiado pelo público feirense!
    - No sábado (06/11), às 10 h. teremos a Contação de Histórias com Neide Kocca e João Jesus, e recomendamos que tragam a criançada e aproveitem esta manhã deliciosa também no Café Teatro do Centro Cultural.
    - E no Domingo (07/11), também as 10 h. teremos o Espetáculo Infantil “Cyberbullying? Misericórdia!”, em uma montagem da Cia CUCA de Teatro, um momento para toda a família aproveitar mis uma programação matinal no excelente teatro do Centro Cultural Sesc.
    Todos os espetáculos absolutamente IMPERDÍVEIS!
    
- Ingresso social -
R$ 2,00 (inteira)
R$ 1,00 ( meia )
* Venham de Máscara *

 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br