menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
PENSAMENTOS Nº 7

DA SÉRIE: PROBLEMAS E SOLUÇÕES
Publicado em: 05/08/2021 - 17:08:35
Fonte: João Bosco da Silva


1) A nossa vida é passada na frente de um grande espelho. Tudo que fizermos com os outros, a imagem será refletida em nós.
2) A única forma de evitar o fim é nunca esquecer o começo, e ter cuidado agora com o meio, para que tenhamos um bom fim.
3) Os pais são como os filhos, precisam da proteção dos pais.
4) À medida que o amor aumenta, os problemas vão se tornando suportáveis.
5) A aversão é o ponto culminante da raiva. O desprezo é o ponto culminante do ódio, porém o perdão é o ponto máximo do amor. Quem ama, perdoa e cresce.
6) O milagre existe para quem tem fé e sadias inflexões a todo momento. Não existe fé sem obras ou milagres sem merecimento.
7) O inteligente só deve subir até a altura da sua possibilidade, mesmo assim carregando o paraquedas da humildade, pois a queda é fatal para a prepotência dos ignóbeis.
8) Na vida, o covarde que foge da luta fortalece o inimigo, e quando tiver de lutar novamente estará tão fraco, que fatalmente mudarão de lado. Assim também é com a doença.
9) Não se deve procrastinar a solução de problemas, pois todo início todo ainda é sanável.
10) Quando um homem de bem não revela que está passando por um problema, é porque a solução é outro problema muito maior.
11) Ao sentir a força subindo pelos seus ombros durante uma oração, saiba que a solução dos seus problemas está tendo nova oportunidade. Aproveite.
12) O pessimista é aquele que está tão acostumado a conviver com problemas e derrotas, que até mesmo quando ganha não acredita.
13) Uma boa amizade é vencedora de problemas sem prazo de validade. Amizade como um produto vencido não ajuda na solução, e o consumo é arriscado.
14) O homem é burro quando aumenta os seus problemas tratando os outros como animais irracionais, tentando soluções em seus estábulos.
15) A boa solução de problemas está na paz, na brisa e no amor durante a existência. A guerra, os vendavais e o ódio somente vão potencializar a dor.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br