menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Encantos e desencantos


Publicado em: 08/04/2021 - 16:04:27
Fonte:


A mulher é o ser magnífico da Criação. É a mulher a responsável pelo amor mais sublime aqui na Terra: o amor de mãe. É a alma feminina a que mais detém a sensibilidade, a ternura, a criatividade, o carinho...

 

A despeito de todas essas qualidades, Deus obviamente não daria a todas as mulheres o privilégio do encantamento, da sedução e da beleza física, que, aliás, é a responsável, hoje em dia, pela primeira aproximação do homem.

 

Existem, portanto, as feias. Mas dizem que quem ama o feio, bonito lhe parece. E em se tratando de mulher, isso é mais terrível ainda, afinal o homem é medonho de nascença. Que me desculpem os amigos, mas eu não sei como é que uma mulher consegue se atrair por um bicho tão feio como o homem... (rsrsrs)

 

A mulher que é uma unanimidade em termos de feiúra, aquela que ninguém quer nem banhada de mel, passa por situações vexatórias e desconcertantes. Está sempre sozinha, pois é constantemente discriminada na turma. Quando está com alguma amiga e chega um “Mauricinho” qualquer, ele logo tasca um beijo na bonitinha e depois olha assim para a cara da feia e diz: “Oi, tudo bem”? kkkk

 

Existe ainda aquela que tem um corpo maravilhoso, sedutor, capaz de provocar inveja às mais belas mulheres do mundo, mas o seu rosto acaba não agradando. Essas dificilmente encontram alguém, pois o seu principal atrativo é o corpo, apenas cobiçado para aventuras e mais nada. Quando engravida, é um Deus nos acuda. Corre para abortar, pondo em risco a própria vida. Geralmente, não conseguem e aí tocam a bola pra frente como mães solteiras, rezando para que seu bebê tenha um futuro digno e próspero.

 

Não podemos deixar de citar aquela que tem um rosto belíssimo e encantador, praticamente perfeito, porém quando mostra o corpo consegue espantar qualquer um. Essas geralmente nunca arriscam levantar-se da mesa de um barzinho para não passar vergonha. (Cá, cá, cá, cá!)

 

Por outro lado, existem aquelas deusas encarnadas. O conjunto físico é perfeito. Corpo e rosto perfeitos. Mas é justamente nesse grupo de mulheres que se encontram as mais orgulhosas, vaidosas e insensíveis. Na sua maioria, são como cobras lisas e criadas que sabem como e onde picar, ferir e destruir.

 

Mulheres, mulheres, mulheres... Assim mesmo, não conseguimos viver sem elas (isso para os que gostam da “fruta”). Kkkkk

 

Mas você que é feinha, ou feia mesmo, não fique desanimada. Eu, particularmente, adoro uma mulher feia. A gente sempre acaba arranjando outra... (Cá, cá, cá, cá!)

 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br