menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
SARA VERÔNICA, EX-COMPANHIA DO PAGODE ESTREIA PROJETO NESTE DOMINGO, COM CRIANÇAS SOTEROPOLITANAS

Episódios de ‘Diário dos Fashionistas’ serão disponibilizados no YouTube. O Projeto pretende alcançar outras cidades baianas no futuro!
Publicado em: 19/02/2021 - 20:02:17
Fonte: Release do espetáculo - Lana Mattos


    Talento, música, dança, alegria, beleza, fofura. Esses são alguns adjetivos que descrevem a websérie Diário dos Fashionistas, que estreia neste domingo (21), às 18h, no canal Fashionistas de Salvador, no YouTube. Com 12 crianças de Salvador, com intenção de disseminar por toda Bahia e o programa é diversão garantida para toda a família!
    A série é um misto de dramaturgia e reality show, comandado pela apresentadora e ex-dançarina da Companhia do Pagode, Sara Verônica, e conta a história de 12 talentosas crianças que sonham em fazer sucesso como artistas.
    Sara garante que as medidas de proteção contra a Covid-19 têm sido tomadas: o distanciamento está sendo respeitado e as crianças estão gravando as cenas em suas casas.
    Diário dos Fashionistas – a série terá curta duração, com apenas seis episódios que serão exibidos quinzenalmente, aos domingos, no mesmo horário, durante três meses.
    As estrelas mirins da série são: Evelyn Lara, de 11 anos de idade; Isabella Vitória, de 10 anos; Ananda Luiza, Emilly Freitas e Rebecca Silva, as três estão com 9 anos de idade; Bibi Vidal e Kauan Gabriel, ambos com 8 anos; Laísa Paixão e Maria Júlia, de 7 Anos; Mariana Cezar, de 5 anos; Liane Helena e Malu Leite, que têm 4 aninhos apenas.
    O seriado é fruto dos Fashionistas de Salvador, formado por crianças “blogueirinhas” talentosas. O grupo, que completa quatro anos em março, foi criado por Sara Verônica, no âmbito do programa Bahia é Show (que migrou da CNT Bahia para o Aratu On), do qual é apresentadora.
    Para Sara, que é também a produtora da série, o Diário dos Fashionistas mescla o que ela mais gosta de fazer, já que dançar e trabalhar com crianças são suas paixões. Ela conta que se sente muito gratificada, “pois vejo crianças mostrarem seu talento. Percebo que criamos estrelas e meu sonho hoje é ver elas voarem. Estou muito feliz, pois o trabalho está indo pelo caminho certo”, comemora a artista. A série conta com a direção e roteiro de Léo Oliveira.
    Dentre as mais de 100 crianças do grupo Fashionistas de Salvador, foram selecionadas as 12 mais preparadas para estrelarem a websérie.  A escolha foi feita por um trio de jurados composto pelo produtor Cláudio Sena; Adan Nascimento, jornalista do jornal Massa!; e a apresentadora Pérola Dejus, do quadro Mundo da Pérola, do programa Clube da Alegria, da TV Aratu (SBT). A jovem também integra o elenco do Diário, interpretando uma repórter teen.

Sinopse:
    Depois de um cansativo dia de trabalho, Sara (Sara Verônica) chega em casa e é recebida por sua mãe, Tininha (Laurentina de Jesus), que foi visitá-la. A apresentadora então desabafa, falando que está triste, pois falta algo em sua vida, já que sente saudade do tempo em que era dançarina. Ela lembra com nostalgia dos momentos inesquecíveis, quando viajava por todo o Brasil, fazendo shows e alegrando o público. Seu filho (Alexandro Barbosa), que escuta tudo atentamente, tem então uma grande ideia: Como a apresentadora gosta muito de criança e também de dançar, o jovem sugere que ela crie um grupo de crianças para ensiná-las a dançar.
    Sara gosta da ideia. Logo em seguida, se depara com a notícia de um concurso de dança entre grupos infantis. A apresentadora percebe que esta é a chance de colocar sua arte novamente em prática; desta vez, não apenas como dançarina, mas também como professora. Ela então passa a divulgar o projeto, o que gera uma corrida para a inscrição. A seleção das crianças para o grupo de dança Fashionistas de Salvador se dá em forma de reality show, no qual cada participante se apresenta com uma dança de sua escolha, enquanto é avaliado por três jurados. Os aprovados passam a ensaiar sob a orientação de Sara. Nos dias dos ensaios, cada criança fará um diário, no qual contará, de forma espontânea, sem roteiro, um pouco sobre a sua vida e o seu dia a dia.

Serviço:
Estreia do Diário dos Fashionistas – a série
Local: canal Fashionistas de Salvador, no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCjv8P83jCEw0gC427LvdRew/featured)
Data: 21/02/2021 (domingo)
Horário: 18 horas
Instagram da websérie Diário dos Fashionistas: https://www.instagram.com/diariodosfashionistasaserie/
Instagram dos Fashionistas de Salvador: https://www.instagram.com/fashionistasdesalvador/?igshid=98z8cmjpc7eh

Fotos



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br