menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Dá o que pensar


Publicado em: 01/10/2020 - 10:10:29
Fonte:


Pelo menos, nos Estados Unidos, na China e na Índia o povo confia mais nos militares do que nos civis.

 

*E AGORA, MAIS ESSA - Um gene, herdado do homem de Neandertal, espécie ancestral humana que viveu na Europa e Oriente Médio, seria um dos responsáveis por aumentar as chances de contrair a forma grave da covid-19. (Durma-se com um barulho desses!)

 

*CARAMBA – O primeiro homem a ser curado do HIV, terminou morrendo... de câncer. Trata-se de Timoty Ray Brown. Ele lutava há cinco meses contra a doença.

 

*SAI DE BAIXO – Segundo a NASA, um asteroide está em rota de colisão com a Terra e o choque deverá ocorrer dentro de aproximadamente 150 anos.  (Sai de baixo!)

 

*ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO – Acabam de descobrir mais alguns lagos subterrâneos em Marte, ou seja, se não houve vida no planeta, ele se mostra propício a tê-la no futuro.

 

*PENSANDO EM MARTE... - O deserto de Dubai vai servir de base para um experimento que irá simular as condições de uma futura colônia humana em Marte. A obra é parte do plano do governo do território, que integra os Emirados Árabes Unidos, de construir uma povoamento no planeta vermelho dentro de 100 anos.

 

*TEMOS VIZINHOS - Um grupo de investigadores da Universidade de Nottingham, no Reino Unido descobriu que podem existir 36 planetas com vida, na Via Láctea. A equipe chegou a essa conclusão, depois de estudar quantos planetas na Via Láctea têm potencial para abrigar vida inteligente.

 

*BIZARRO - Os indonésios da comunidade de Toraja não costumam deixar os mortos descansarem em paz. A cada três anos, os nativos celebram o Festival Manene, voltado para a limpeza de cadáveres. Nesse ritual ancestral, os mortos são desenterrados para que os parentes possam passar um tempo a mais com as pessoas que amam, que aproveitam pra tirarem fotos, etc, etc...  (Fala sério!)

 

*FOTÓGRAFO TARADO - Um casal de ingleses foi parar na justiça após o fotógrafo contratado por eles para registrar a cerimônia ter esquecido de fotografar os próprios noivos e ter se focado em fotografar os decotes e as saias das convidadas. (Cá, cá, cá, cá)

 

*SIMPLESMENTE INACREDITÁVEL - O piloto de uma aeronave foi obrigado a realizar um pouso de emergência, devido a um passageiro que se recusava a parar de soltar flatulências. Isso mesmo: o passageiro não parava de solta puns. (Cá, cá, cá, cá) O caso aconteceu em um voo que saiu de Dubai para Amsterdã.

 

*TRANSPLANTE DE FEZES – Já ouviu falar? Pois é, amigo. Os cientistas estão fazendo esse tipo de transplante, pra curar doenças do intestino e curar também a obesidade. Quem duvida é só pesquisar. (Incrível)




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br