menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
13º FENATIFS 2020 - FORMATO ONLINE - INSCRIÇÕES ABERTAS

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO INFANTIL DE FEIRA DE SANTANA – BA DE 26 DE SETEMBRO A 16 DE OUTUBRO DE 2020
Publicado em: 30/09/2020 - 21:09:23
Fonte: Release da Ascom do Cia Cuca de Teatro - Elizete Detéffani-Motté, Produtora Cultural do Domingo Tem Teatro


    A Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia – Cia. Cuca de Teatro anuncia a Convocatória para Seleção de espetáculos para compor a programação do 13º Fenatifs, em formato online, através do Edital Nº 004/2020 que tem data prevista para ser realizado no período de 02 a 12 de dezembro de 2020. As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet mediante o preenchimento e envio do formulário de inscrição disponível no site www.ciacucadeteatro.com.br, no período de 26 de setembro a 16 de outubro de 2020.
    Diante dos novos desafios e da necessidade de tornar visível o teatro para a infância e juventude no país, a Cia. Cuca de Teatro acredita e reconhece a importância da realização do 13º Fenatifs no ano de 2020 como mais uma ferramenta de resistência para os fazedores de teatro que anseiam e lutam pela valorização, desenvolvimento e fortalecimento do teatro para as várias infâncias e juventudes, fomentando esse teatro feito por artistas, grupos e companhias de todo o Brasil.
    Seguindo as mesmas diretrizes das edições anteriores, a 13ª edição do Fenatifs, em formato online, é de caráter não competitivo e compreenderá as seguintes atividades: apresentações de espetáculos selecionados para compor a Mostra Nacional, Mostra Interior do Nordeste e Mostra Jovens Talentos; apresentações de espetáculos convidados; e atividades paralelas compostas de debates, rodas de conversa, oficinas, workshops, etc.
    As companhias e grupos que participaram das edições anteriores do Fenatifs, assim como para aqueles que participaram do processo de inscrições regulares no período de 15 de janeiro a 15 de março de 2020 com prorrogação até 30 de março de 2020, os quais tiveram os editais cancelados em função da pandemia, que desejarem participar da edição Online do 13º Fenatifs, poderão reapresentar as suas propostas ou enviar novas propostas de espetáculos, em conformidade com os padrões estabelecidos no Edital Nº 004/2020.
    A Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia - Cia. Cuca de Teatro, realizadora do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana, considerando a representatividade do Fenatifs no cenário nacional como um dos mais importantes Festivais do Brasil e que atende anualmente a mais de 15 mil espectadores, espera atrair grupos das mais diversas regiões e cidades do país, abrindo espaço nesse momento de pandemia para a produção cultural para as crianças, adolescentes e jovens e para os artistas e produtores do teatro para a infância e juventude.
    O Fenatifs - Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana faz parte dos Eventos calendarizados do Estado da Bahia e conta com o fundamental apoio financeiro do Governo do Estado através do Fundo de Cultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda da Bahia - Edital Nº 25/2016, Eventos Culturais Calendarizados 2017/2019.

SERVIÇO: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 13º FENATIFS - FORMATO ONLINE
PERÍODO DE INSCRIÇÕES: De 26 de setembro a 16 de outubro de 2020
ONDE REALIZAR A INSCRIÇÃO: Pela internet mediante o preenchimento e envio do formulário de inscrição: https://forms.gle/6DkFTjw5GoqPs1T76
QUEM PODE PARTICIPAR: Grupos e artistas de todo o Brasil que encenem espetáculos destinados às diversas infâncias e juventudes
DATA PREVISTA PARA REALIZAÇÃO DO 13º FENATIFS: De 02 a 12 de dezembro de 2020
APOIO FINANCEIRO: Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda da Bahia.
MAIS INFORMAÇÕES: (75)3491-8992 (Fixo e WhatsApp Cia. Cuca de Teatro)/ fenatifs.ciacucadeteatro@gmail.com



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br