menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Deve ter sido pior que o corona


Publicado em: 17/09/2020 - 09:09:42
Fonte:


No século XIX, uma epidemia de varíola assolou a região de Feira e morreu tanta gente que tiveram de construir outro cemitério na cidade, pra conseguir sepultar os corpos das vítimas.

 

*POIS É – Acredite: O vencedor desse último Master Chef, mesmo desempregado, doou o prêmio a uma instituição de caridade. (Palmas!)

 

*O PERIGO DA VOLTA ÀS AULAS – Os mais expostos ao perigo, caso haja o retorno das aulas presenciais na Bahia, são justamente os professores (boa parte deles acima dos 40 e 50 anos) os quais estariam em contato direto com os alunos, que, a maioria deles, mesmo contraindo o vírus, pouca coisa ou nada sentem. Ou seja, barril dobrado pros professores.

 

*LEITOR AFIADO – Um forte abraço ao amigo Juarez Prado, um dos nossos leitores assíduos. Obrigado, meu velho. É a Caneta Afiada aumentando o seu clube de leitores.

 

*DEU NO RÁDIO – Num programa, pela manhã, o âncora comentava sobre a situação de dificuldade de se viver hoje em dia e finalizou assim: “Pois é, meus amigos, todo dia temos que matar não só um leão, mas uma manada inteira”. (Sem comentários)

 

*DEU NA TV – Numa transmissão de uma partida pelo Brasileirão, o comentarista se referia a um dos times, que teve de fazer várias partidas em poucos dias, e terminou assim: “Muitas viagens, desgaste, e agora essa viagem pra Goiânia, no Nordeste brasileiro.” (Dá pra comentar?)

 

*PISCA-ALERTA LIGADO – Segundo a OMS, a América Latina está retomando muito cedo a vida normal, pois, ainda segundo a entidade, o vírus segue pelo mundo. E a nossa Feira de Santana? A reabertura teria sido muito cedo ou seria esse mesmo o momento?

 

*VÁ CASAR NA ITÁLIA – Essa é pra quem tá aí se arrumando pra casar: O governo da Sicília, no sul da Itália, aprovou um programa que distribuirá até três mil euros pra pessoas que se casarem na ilha. E aí? Vai perder essa?

 

*SÓ CANTORES LOCAIS – Feira de Santana agora tem um programa no rádio, de segunda à sexta, que só toca artistas locais. Trata-se do OURO DA CASA, programa apresentado ao vivo, das 15 às 16hs, de segunda à sexta, pela Web Rádio Pop Retrô. Anote o link e confira:  www.popretro.wixsite.com/radiopopretro.

 

*DEU RUIM - Um jornalista e apresentador de TV pagou recentemente a indenização de R$ 396 mil na Justiça, referente a um processo que corria contra ele, pela divulgação de uma matéria que aponta um suposto caso de comercialização de drogas nas categorias de base, no Brasil. Um dos atletas o processou por danos morais e o jornalista não conseguiu provar a veracidade do que estava escrito.  (Vixe!)




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br