menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
ESPETÁCULO VOA, VOA NO DOMINGO TEM TEATRO

ATRAÇÃO CONVIDADA DO DOMINGO TEM TEATRO ONLINE
Publicado em: 09/09/2020 - 21:09:25
Fonte: Release da Ascom da Cia Cuca de Teatro - Elizete Destéffani-Motté


    O espetáculo “Voa, Voa” é a atração convidada da programação do Domingo Tem Teatro Online que acontece nesse domingo, 13 de setembro às 10h30, com transmissão ao vivo pelo Canal da Cia. Cuca de Teatro. O espetáculo fala sobre um menino que teve suas ações modificadas a partir do dia que o pássaro cruza o seu caminho. No elenco a atriz Neide Kocca e o Músico João Jesus cantam e encantam ao contar as historias do menino Joaquim e a secular sabiá coca, história milenar, datada de 1822 que permanece viva a cada nova geração, através da magnitude do ato de recontar as histórias para as crianças. O fato curioso e instigante é que nesse espetáculo a atriz e contadora Neide Kocca adaptou a história da coca que da origem a seu nome artístico: Kocca!  Vale a pena conferir!!
    Idealizado e produzido desde 2005 pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté, o Domingo Tem Teatro consiste em uma Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude que acontece anualmente em Feira de Santana com apresentações de espetáculos teatrais, sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.  Ao longo dos anos o Projeto vem mantendo uma forte relação e admiração tanto do público que acompanha a sua programação quanto das gerações de crianças que cresceram dentro do Domingo Tem Teatro e tiveram a partir dessa vivência sua fonte de relacionamento com a cultura, que não só traz diversão como também auxilia na construção da uma consciência crítica. Pioneiro no Estado da Bahia, o Domingo Tem Teatro é um Projeto de tradição cultural que faz parte da cultura de Feira de Santana.

AÇÃO SOLIDÁRIA DTT
    Participe e ajude, se Puder. Para essa edição especial online do Domingo Tem Teatro, a programação é totalmente gratuita e a sua transmissão está sendo exibida pelas redes sociais da Cia. Cuca de Teatro. Como incentivo à solidariedade, o público é convidado a fazer parte da Ação Solidária DTT que estará ajudando na aquisição de cestas básicas que serão doadas para os parceiros da classe cultural, que estão passando por dificuldades nessa pandemia. As doações são voluntárias e podem ser feitas através de depósito ou transferência bancária no Banco do Brasil, Agência: 0041-8 | Conta Poupança: 125886-9, Variação: 51. Contato para mais informações pelo (75) 3491-8992 (fixo e whatsapp).

SERVIÇO: #DOMINGO TEM TEATRO ONLINE
QUANDO: 13 de setembro de 2020
HORÁRIO: Às 10h30
PROGRAMAÇÃO GRATUITA - Pelas redes sociais da Cia. Cuca de Teatro (Canal no YouTube).
ESPETÁCULO: VOA, VOA
GRUPO:  Cia. Cuca de Teatro com Neide Kocca e João Jesus
CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 40 minutos
PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté
PATROCÍNIO: Atacadão São Roque, Pererê, BN Mascarenhas e Governo da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.
MAIS INFORMAÇÕES: (75) 3491- 8992 (Fixo e WhatsApp) / domingotemteatro@gmail.com  – Contato: Camila Dias



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br