menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
SESC BAHIA APRESENTA PROGRAMAÇÃO IMPERDÍVEL PARA TODA FAMÍLIA NESTE FINAL DE SEMANA


Publicado em: 12/08/2020 - 11:08:47
Fonte: Release da Ascom do SESC Bahia - Martina Argolo


    Adultos e crianças tem programação cultural garantida para curtir em casa, em segurança. Nelson em jogo é o espetáculo desta semana do projeto Sesc Virtualidades. A atração entra no ar, no canal do Sesc Bahia no YouTube (/SescBahiaOficial), nesta quinta-feira, 13, às 19h e permanece até sábado, 15. Já o projeto Dominguinho em Casa apresenta o musical infantil A Sereia e o Som, que vai ao ar no dia 16, às 10h e fica disponível até o dia 18.
    Em Nelson em jogo, o grupo Conto em Cena traz uma adaptação dos contos “ Noiva da Morte” e “O justo” do livro A vida como ela é... de Nelson Rodrigues, com temas polêmicos, característicos do autor, que remetem a uma reflexão social sobre gênero e abuso sexual. O espetáculo conduz o público a um jogo cênico e psicológico, onde as peças são os personagens e suas relações, próprias da classe média carioca, que demonstram sua hipocrisia diante de fatos. Classificação 14 anos.
    O espetáculo foi selecionado para integrar o 4º Festival de Teatro do Interior da Bahia, onde serão selecionados 5 indicados para o Prêmio Braskem na categoria: Melhor do interior. O Conto em Cena surgiu em 2009 e é formado, em sua maioria, por professores de Português, Literatura, História e Artes que aliam as linguagens teatrais e literárias, possibilitando alunos do ensino médio ou graduandos de diversas áreas, a apreciarem um conto, gênero narrativo encenado como gênero dramático, sem perder suas principais características.
    O musical infantil A Sereia e o Som, com as cantoras, Ana Luiza Barral, Maria Sol, Ive Farias e Luiza Gabriela, incentiva a construção de uma consciência coletiva que respeite e cuide das águas do planeta: nascentes, rios, lagos e oceanos. O  repertório é composto por canções autorais e de domínio público, que emerge da memória popular da Chapada Diamantina, em um cenário multicor e multifacetado que aguça a imaginação das crianças. Nesse espaço mágico, lúdico e divertido, o público é incentivado a valorizar os recursos naturais, as brincadeiras, a memória coletiva e, consequentemente, as pessoas. Classificação livre.
    Toda semana o Sesc Bahia disponibiliza atividades culturais, incentivando a produção artística regional, além do bem-estar do seu público! Acompanhe a programação nas redes sociais da instituição.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br