menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
MUSEU PARQUE DO SABER PASSARÁ POR REFORMA PARA AMPLIAÇÃO


Publicado em: 22/07/2020 - 02:07:57
Fonte: Release da Ascom Funtitec


    Uma notícia importante para os frequentadores do Museu e também para os funcionários e colaboradores: o Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo em breve passará por uma grande obra de ampliação. Durante o aniversário da Fundação Egberto Costa, foi autorizada pelo Prefeito Colbert Martins a licitação da obra de reforma e ampliação do Museu Parque do Saber.
    O Diretor-Presidente da instituição, Antônio Carlos daltro Coelho, comemorou mais esta conquista alçada em sua gestão. Serão ampliadas as dependências do Museu, e também da FUNTITEC, cuja sede funciona anexa ao equipamento; e esta obra irá trazer ainda mais conforto ao público e aos colaboradores.
    “Recebi com comemoração a autorização do prefeito Colbert Martins Filho a autorização para  licitação do projeto que ampliará o Museu Parque do Saber, cuja ampliação também contemplará uma nova sede da FUNTITEC. Trata-se de uma obra que vai abrigar todos os Departamentos da instituição, oferecendo melhores condições de trabalho e mais conforto para atendimento do seu público”, explica Antônio Carlos.
    O Diretor-Presidente informa que o processo licitatório já está sendo desenvolvido pelo Departamento Administrativo-Financeiro da FUNTITEC. “No momento, o Departamento Administrativo-Financeiro está montando o processo licitatório que será enviado a Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLAN), para montar a tabela de custos e em seguida ser enviado ao Departamento de Licitação para  que seja contratada a respectiva obra”, ressalta Antônio Carlos.
    Inaugurado no dia 15 de dezembro de 2008, o Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo possibilitou uma revolução tecnológica em Feira de Santana. O equipamento oferece gratuitamente aos públicos diversos serviços de qualidade, a exemplo do Planetário, exibições de filmes e documentários científicos em sessões abertas ao público e em sessões pré-agendadas.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br