menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
É muita coincidência


Publicado em: 09/07/2020 - 10:07:55
Fonte:


Nos Estados Unidos, um menino nasceu às sete horas da noite do dia sete de julho (mês sete). Além disso, ele nasceu pesando 7 libras e 7 onças (3,37 kg). O local do parto foi o sétimo andar de uma maternidade no Kansas e a sua mãe, antes de dar à luz, passou por sete ultrassonografias! O seu pai também nasceu num 7 julho e revelou que conheceu a esposa no dia do seu aniversário (7 de julho). O seu anel de casamento tem sete diamantes. E estão casados há sete anos e vivem numa casa que fica a sete minutos da maternidade. (Sem comentários...)

 

*REGRESSÃO NEM PENSAR - Observando o adolescente atual (com exceções) comprovo que uma geração que ouvia (e ainda ouve) Legião, Capital, Titãs, Engenheiros, Marisa Monte, Djavan, Zé Ramalho, Lulu, Caetano e outras feras, sente a concreta impossibilidade de gostar de alguns dos ritmos e cantores que fazem sucesso no momento. Quem se acostumou com conteúdo não consegue simpatizar com o que é vazio.

 

*MAIS UMA POLÊMICA - Acaba de ser iniciada uma investigação aberta pelos russos sobre a veracidade da ida dos Estados Unidos à Lua, em 1969. As investigações têm como base o desaparecimento — já confirmado pela Nasa — das imagens originais da primeira viagem do homem à Lua. Além disso, a Rússia quer saber do paradeiro e das condições atuais das pedras lunares trazidas pela missão. O desaparecimento em questão aconteceu em 2009 e, segundo a Nasa, ocorreu porque fitas foram apagadas para a agência “economizar dinheiro”.

 

*NOMES ESTRANHOS – Acompanhe uma pequena lista de nomes engraçados e exóticos, depois é só dar risada...

Aldegunda More;

Prazeroso Texugueiro;

Amando de Jesus;

Barrigudinha Silva;

Froscolo de Almeida;

Cafiaspirina Cruz;

Confessoura Dias;

Deusarina Vênus;

Disney Chaplin de Souza;

Esparadrapo de Sá;

Estácio Ponta Fina Amolador;

Fordência da Silva;

Fridundino Eulâmpio;

Graciosa Rodela;

Gravitolina Pereira Horinando Ramos;

Inocêncio Coitadinhom;

Naída Navinda Navolta Pedroso;

Novelo Fedelo;

Ocricócrides de Aleluia;

(Cá, cá, cá, cá...)

 

*VIRGEM AOS 97 ANOS - Nascida em 1923, uma britânica revelou não ter quaisquer remorsos pelo fato de ser virgem aos 97 anos. Para ela, a vida sem sexo é o segredo da longevidade. A quase centenária virgem alega que raramente tinha tempo para manter um relacionamento e que até já recusou várias propostas de casamento.

 

*MULTA INSÓLITA – Um jovem norte-americano, fã de hip-hop, foi levado a tribunal por ouvir música demasiado alto no seu automóvel, sendo condenado por uma juíza a pagar uma multa inacreditável: teve que levar 20 horas ouvindo Beethoven. (Cá, cá, cá, cá)

 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br