menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
O ser humano precisa ser reciclado


Publicado em: 22/06/2020 - 09:06:39
Fonte:


Bastou os EUA anunciarem a fase final dos testes da vacina contra a Covid, que a Cloroquina passou a não ser mais indicada por lá, no tratamento da doença. É o dindim falando mais alto que a vida humana, afinal a vacina tudo indica que deverá custar um “tantinho”.

 

*DÁ O QUE PENSAR - Há momentos em que me questiono se a vida do músico não era bem melhor, antes das redes sociais. Ora, hoje é muito comum o público ficar saturado de tanto ver o seu artista predileto, seja no Youtube, seja nas suas redes sociais e isso, convenhamos, acaba enjoando, por melhor que seja o artista.

 

*NOSTALGIA - Esta semana, arrumando umas coisas, encontrei uma antiga fita K7, esquecida num canto e a nostalgia bateu forte. Lembrei que tínhamos de ter astúcia pra rebobinar manualmente a fita quando o gravador não fazia isso e ainda tinha aqueles consertos que eram feitos com um pedacinho de durex, tudo pra não perder nenhuma música gravada.

 

*DUAS PRA GRAVAR - Por falar em nostalgia, lembrei ainda de uma rádio de Feira que anunciava “Duas pra você gravar”. Kkk. A gente ligava pra rádio, pedia as duas músicas e ficava na espera, pra poder gravá-las. Tempo muito mágico, com gostinho de eterna saudade, pois jamais voltará.

 

*NUNCA ESTIVEMOS SOZINHOS NO UNIVERSO - Loucura ou não, o Universo possui bilhões de galáxias e em cada galáxia milhares de estrelas. Será que Deus faria tudo isso para apenas semear a vida num único planeta? Pensem nisso.

 

*SEJA BEM-VINDA! - E a Ivermectina, hein?! Quem diria que um “simples” vermífugo fosse candidato a colaborar decisivamente na cura da Covid? Só espero que os donos de farmácia não superfaturem o medicamento. Please!

 

*SUGESTÃOZINHA - Uma sugestão para o vôlei: por que não aumentar o tamanho da quadra e da rede? Você já percebeu que coisa absurda aquele monte de gigantes tendo à frente uma “redinha” de nada (para eles), cortando a bola como se estivessem brincando. E o que dizer do saque? Até parece um ataque. Com o aumento do tamanho da quadra e da altura da rede, o jogo se tornaria mais difícil e consequentemente haveria mais troca de bola e, pra variar, mais emoção.

 

*BARRADA NO BAILE - O dia do baile de formatura de uma estudante americana ficará marcado para sempre. A diretoria da escola em que ela estuda disse-lhe, na entrada do baile, que ela usava um vestido muito curto e que não era apropriado para aquela noite, ferindo o código de conduta da escola. A polícia foi acionada, levando a estudante, algemada, para a delegacia. (Eu, hein!?)

 

*GATO DE ASAS - Recentemente, na China, foi encontrado um gato com um enorme par de asas! Um geneticista chinês informou que esta ocorrência incomum é apenas um tipo de deformidade e que esta anomalia não afeta a qualidade de vida do gato.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br