menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Dr. Ed Forró
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Santos
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
LIA SENA LANÇA NOVO LIVRO

Com a qualidade inquestionável de sempre a escritora feirense lança seu mais novo trabalho que além da poesia apurada, inspirada e tecnicamente da maior qualidade, se apoia nas plataformas digitais mais modernas do momento!
Publicado em: 08/06/2020 - 18:06:53
Fonte: Release de divulgação do lançamento


    Lia Sena é escritora baiana com quatro livros de poesia publicados, vencedora do III Prêmio Sosígenes Costa de Poesia com o livro "Na Veia da Palavra" que está em fase de edição pela Editus, lança agora o seu primeiro Romance, "depois o AMOR", em formato digital, e-book, tendo em vista as restrições que a pandemia nos impõe. O lançamento será virtual, a partir das 16h do dia 09/06/2020, num evento do facebook. que pode ser encontrado nesse link: https://www.facebook.com/events/861908247663847/
    O livro pode ser adquirido pelo valor de 15,00, através de depósito ou transferência bancária e o arquivo será enviado através de email. O contato deve ser feito com a autora, através do email marialiasena@gmail.com ou do messenger no seu facebook: https://www.facebook.com/lia.sena.7

Sobre a obra:
depois o Amor - primeiro Romance de Lia Sena
    Um acontecimento bastante dramático, norteia toda a trama de depois o Amor. A autora imprime uma dose de suspense desde o início e a não linearidade dos fatos, exige uma atenção maior de leitoras e leitores.
Propositalmente, o livro não apresenta grandes ou meticulosas descrições, nem dos lugares, nem das personagens. o leitor vai descobrindo aos poucos e surpreendendo-se também com isso, ao passo que a história vai sendo contada.
Personagens vão surgindo de forma bem natural, numa tessitura muito bem amarrada que resultará num resultado coerente e verossímil.
    depois o Amor, toca sutilmente em várias mazelas e preconceitos, sem nenhuma tentativa de falar didaticamente sobre essas questões ou utilizar um tom de militância, mas deixa um recado que pode levar a alguma reflexão.
No mais, depois o Amor é entretenimento, prazer de leitura e descobertas.
Um livro que não permite "spoiler".



Apoio Cultural:



Higienizar

Josy Santana Artes e Unhas

Viva Feira
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados