menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
ROTARY CLUB PORTAL DO SERTÃO

O ROTARY é uma instituição não governamental com mais de 1milhão e 200 mil associados distribuídos por quase todos os países do mundo.
Publicado em: 15/05/2020 - 23:05:33
Fonte: Release de divulgação do evento


    Aqui em Feira de Santana, são 7 clubes de Rotary que atuam continuamente em causas humanitárias.
    O Clube que no momento está desenvolvendo essa grande Blitz de Solidária é o Rotary Club Portal do Sertão, que foi criado em 12 de junho de 2012, possuindo um quadro associativo de mais de 40 pessoas que se dedicam a trabalhar para amenizar o sofrimento dos mais necessitados. O clube funciona todas as 2ª feiras, no Colégio Interação e agora com a Pandemia as reuniões passaram a ser on-line, também todas as segundas-feiras.
    O Rotary Clube Portal do Sertão nesse ano Rotário que se finda em 30 de junho, tem como Presidente o Companheiro Fernando Teixeira. Seus associados trabalham em grupo e desenvolvem projetos como esse da Blitz Solidária que sob a liderança dos Companheiros Pedro Henrique Cruz e Adalberto Andrade, que estabeleceram uma parceria com a Polícia Militar, através do Coronel Luziel Oliveira  e também do Distrito 4391, através do seu Governador 2020/2021 Luiz Cruz, assim como de diversas empresas e grupos de jovens com o Interact e o Sertão Off Road, e mais de 60 escolas particulares de Feira de Santana, para que essa ação pudesse ser posta em prática.
    O Rotary Portal do Sertão, no início da pandemia já realizou uma campanha de arrecadação de alimentos que foram doados à APCC. Liderada pelo Companheiro Adilson Correa.
    Nesse momento, o Rotary Portal do Sertão, percebendo que as necessidades das pessoas aumentaram, buscou realizar uma campanha com maior alcance, para que um maior número de pessoas e instituições de caridade, possam receber doação de itens de higiene e limpeza, máscaras, álcool em gel e alimentos e amenizar momentaneamente as suas carências.
    Desde já agradecemos a todos que estão apoiando e contribuindo com doações e divulgação do evento.
    Rogamos ao Pai Celestial que faça passar, o mais breve possível, esse momento que tem trazido muito sofrimento para a humanidade! 



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br