menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
DOLCE MÃE

Firmando-se cada dia mais no mercado com uma excelente aprovação do público na última páscoa a Dolce Finesse prepara opções especialíssimas para o dia das mães!
Publicado em: 04/05/2020 - 21:05:08
Fonte: Viva Feira


    Primando pela qualidade e pelo bom gosto, como sempre, que é o master de seu propósito na concepção de seus cardápios, Luana Teles, que dispensa apresentações, uma vez que o Viva Feira já apresentou esta artista da culinária e da confeitaria anteriormente, se esmerou para propor iguarias absolutamente irresistíveis para todas as mamães chocólatras da cidade, tanto na variedade das opções como nas quantidades e no esmero pela apresentação de cada uma das criações que ela entendeu por bem denominar de “DOLCE MÃE”, que publicaremos ao final desta matéria a descrição de cada uma das tentações concebidas entre taças, barcas e caixas com brigadeiros, brownies, enriquecidos com morangos e chantilly, que só a foto já nos deixa com água na boca!
    Como já relatamos anteriormente a Dolce Finesse surge da paixão pela gastronomia de uma moça que concluiu o curso de Física, uma tarefa que só alguns conseguem, pela UEFS em 2009, e resolveu seguir sua vocação maior, criar e elaborar delicias para proporcionar a felicidade e adocicar nossos dias, mesmo os mais difíceis como estamos vivendo atualmente.
    A Dolce Finesse tem o atendimento online, pelo WhatsApp (75) 99888-2424 ou Instagram @dolcefinesse. Solicite sua encomenda mediante pagamento prévio, com a ressalva de que aceitam pagamentos em depósito ou cartões de crédito e/ou débito - A Taxa do Delivery em Feira de Santana é de R$ 10,00

- Cardápio do Dia das Mães
 Lembrando que:
✅ Aceitam encomendas em qualquer ocasião não festiva.
✅ Aceitam cartões de crédito e débito.
✅ Delivery programado.

Fotos



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br