menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
O primeiro CD do mundo


Publicado em: 09/04/2020 - 16:04:38
Fonte:


O primeiro CD gravado em escala industrial foi uma seleção de valsas de Chopin, interpretadas pelo pianista Claudio Arrau. Isso aconteceu em 17 de agosto de 1982, em Hannover, na Alemanha.

 

*OS MAIORES SEIOS DA TERRA - Uma modelo alemã, de 31 anos, levou sua vontade de ter peitos grandes ao extremo. Ela colocou quase 10 litros de silicone em cada seio e se tornou a maior peituda do planeta. A loura tem mais de 126 mil fãs no Twitter, e ganha a vida como atriz pornô.

 

*PÊNIS DUPLO - Um homem que nasceu com dois pênis lançou uma biografia para falar sobre a sua convivência com a condição rara, chamada difalia. Ele ficou famoso há um ano, quando revelou que tinha os dois órgãos - ambos funcionais - e despertou a atenção da imprensa internacional, e das mulheres, dando inúmeras entrevistas. O rapaz diz já ter mantido relações sexuais com mais de mil mulheres! (Ô louco!)

 

*CADA DOIDO COM SUA MANIA - Um americano de 23 anos é viciado em comer sacolas plásticas. Ele possui o vício desde a infância e já ingeriu mais de 60 mil unidades(!) O rapaz inicia seu dia com uma sacola plástica no café da manhã. Ele conta que prefere as de cor azul, pois têm um sabor irresistível. Apesar de os médicos afirmarem que as sacolas podem causar danos no fígado, além de obstruírem o intestino, o jovem não apresenta nenhum problema de saúde. (Eu, hien?!)

 

*TOURO GAY - Um touro, na Irlanda, é gay e só tem olhos para os seus colegas machos. (Cá, cá, cá, cá) O touro foi comprado para cruzar com vacas férteis. O problema é que, quando foram feitas análises, foi descoberto que nenhuma vaca havia engravidado. Depois de seus hábitos íntimos serem monitorados, perceberam que ele tinha uma queda por touros machos.

 

*SÍNDROMES ESTRANHAS  – Os cientistas vão descobrindo coisas, que nos deixam de boca aberta. Vejam:

-SÍNDROME DO SOTAQUE ESTRANGEIRO - Após sofrer uma pancada ou qualquer outro tipo de lesão no cérebro, as vítimas desse distúrbio passam a falar com sotaque francês, italiano ou espanhol.

-MALDIÇÃO DE ONDINA - A doença faz com que as vítimas percam o controle da respiração. Se não ficar atento, o sujeito simplesmente se esquece de respirar e acaba sufocado. A síndrome foi descoberta há 30 anos e já existem cerca de 400 casos no mundo.

-SÍNDROME DA MORTE – O doente passa a acreditar que já morreu há alguns anos. Ele acha que é um cadáver ambulante e que todos à sua volta também estão mortos.

-SÍNDROME DE RILEY-DAY - As vítimas dessa doença não sentem dores. Sem o aviso de perigo que a dor proporciona às pessoas comuns, a maioria dos doentes com a síndrome de Riley-Day tende a morrer jovem, antes dos 30 anos, por causa de ferimentos.

-SÍNDROME DA REDUÇÃO GENITAL - Esse distúrbio mental deixa a pessoa convencida de que seus genitais estão desaparecendo. A maioria dos casos até hoje foi relatada em países da Ásia ou da África. Um único caso da síndrome da redução genital foi registrado até hoje no Brasil.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br