menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
VISITAS E ATIVIDADES SUSPENSAS NO MUSEU PARQUE DO SABER


Publicado em: 23/03/2020 - 20:03:09
Fonte: Release da Ascom Funtitec


    Diante da grave crise em que todo o mundo se encontra, mobilizados pelo combate ao Coronavírus, a direção do Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo vem a público informar que atendendo ao  Decreto Municipal n° 11.490, publicado no dia 16 de março de 2020, foi solicitada a suspensão de todas as atividades do planetário do Museu Parque do Saber.
    No equipamento, são realizadas diariamente visitas de grupos de alunos e professores de instituições de ensino vindas de diversas regiões do estado da Bahia; sessões públicas com exibições de filmes e documentários sobre astronomia; eventos e exposições dos mais variados temas, abertos ao público.
    Todas estas atividades estão suspensas temporariamente, sendo mantida apenas as atividades internas, realizadas por funcionários e estagiários que trabalham no Museu. O decreto exige que estas atividades sejam suspensas no período entre 18 de março à 02 de abril.
    Ainda, Aline Miranda, Diretora-Presidente Interina da Fundação Egberto Costa (autarquia que administra o equipamento Museu Parque do Saber); e Basílio Fernandez, Diretor de Difusão Científica do Museu Parque do Saber, informam que este prazo poderá ser revogado, tendo em vista a situação atual do município.
    O Museu Parque do Saber, juntamente à Fundação Egberto Costa, reiteram a importância de medidas que visam combater a proliferação do Coronavírus, e faz um apelo aos cidadãos para que cumpram as medidas impostas pela Prefeitura Municipal, por meio do Prefeito Colbert Martins.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br