menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Dr. Ed Forró
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Santos
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
As mais inacreditáveis profissões do mundo


Publicado em: 06/03/2020 - 21:03:00
Fonte:


Aquecedores humanos - A famosa rede de hotéis oferece aos seus hóspedes um serviço peculiar. Para deixar a cama agradável e quentinha para quando o cliente decidir dormir, uma pessoa é contratada para deitar nela antes e fazer esse serviço. A regalia é uma saída para tornar a hospedagem mais agradável durante o inverno norte-americano e os profissionais têm um traje especial para realizá-la.

 

-Gerente técnico de secagem de tinta -
Este profissional é pago para literalmente assistir a tinta secar. Ele avalia o tempo de secagem de diversas tintas para melhorar as fórmulas existentes e criar uma tinta que secará mais rapidamente.

 

-Detetive animal - Assim como os detetives convencionais, esse profissional é pago para encontrar animais desaparecidos. E o trabalho é levado a sério. Além de seguir os últimos passos do animal e buscar pistas de seu desaparecimento, ele faz um perfil comportamental e cria teorias de probabilidade de busca para determinar uma localização provável de onde ele deve estar.

 

-Terapeuta do Riso - Está cientificamente comprovado que a risada pode reduzir o estresse, dor e mesmo melhorar o sistema imunológico. O riso é uma terapia eficaz para todos os tipos de pacientes, principalmente os que lidam com doenças graves, como o câncer. É ai que entra o terapeuta do riso, que combina o riso com outros exercícios, como a ioga.

 

-Provador de chiclete - O provador de chiclete avalia diversas qualidades de chicletes, como a textura, o sabor, a duração do sabor, se é fácil de mastigar, se faz grandes “bolhas”, entre outras características determinantes para o consumo.

 

*HOMEM ARANHA PROIBIDO - Uma escultura do Homem-Aranha com o pinto daquele jeito foi colocada em um shopping center, na Coreia do Sul e chocou os coreanos. A obra revoltou os moradores, principalmente por ficar em frente a um parque infantil. O artista escultor da façanha afirmou que só queria humanizar o herói. A estátua acabou por ser retirada.

 

*O REI DAS COROAS - Um americano de 31 anos afirma que nunca namorou mulheres com a mesma faixa de idade da dele. Uma de suas namoradas tem 71 anos de idade e o namoro já rola desde 2009. Além dessa, ele mantém relacionamentos com outra de 67 anos, uma de 70 e mais duas de 72. O rapaz alega ter vida sexual ativa com todas elas... (Cá, cá, cá, cá!)

 

*AUTOCRÍTICA NOTA MIL - Com 30 anos de carreira e milhões de discos vendidos, Xuxa não se considera uma cantora, pelo contrário, tem verdadeiro pavor do som que sai de sua corda vocal. “Eu odeio a minha voz. Não canto nem no banheiro”, declarou. Segundo a apresentadora, ela só aceitou gravar seus discos para tentar passar uma mensagem para seus fãs. “Olha essa voz de criança de 5 anos que não cresce, não dá. Não suporto”.




Apoio Cultural:



Corona 2

Higienizar

Viva Feira
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados