menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Era só o que faltava


Publicado em: 19/02/2020 - 07:02:50
Fonte:


Segundo estudo realizado por um grupo de cientistas norteamericanos, o câncer de próstata pode ser uma doença sexualmente transmissível, causada por uma infecção comum, transmitida durante a relação sexual. Os pesquisadores ainda testaram células da próstata humana em laboratório e descobriram que uma infecção sexual conhecida por tricomoníase auxiliava no crescimento do câncer.

 

*ENVERGONHANDO-NOS - O governo brasileiro está preocupado com o índice crescente de crianças e adolescentes brasileiros que são flagrados cometendo crimes no Japão. Os dados foram apontados em um levantamento feito pelo Ministério das Relações Exteriores. Dos 190 mil brasileiros que vivem na Ásia, 417 estão presos. A maioria, 407, estão detidos no Japão. O narcotráfico é responsável por 26% das prisões de brasileiros no país. Pelo menos 110 pessoas cumprem pena por terem sido flagradas traficando drogas.

 

*ISTO QUE É AFINIDADE - Duas gêmeas norteamericanas não se desgrudam por nada desse mundo. Solteiras, elas saem juntas e há dez anos dividem até mesmo o namorado.

 

*A GATA MAIS VELHA DO MUNDO - A gata Poppy acaba de ser reconhecida pelo Livro dos Recordes como a mais velha do mundo. A idade do animal, (24 Anos) que nasceu na cidade de Bournemouth, na Inglaterra, em 1990, corresponde a 114 anos de humanos.

 

*PERIGO À VISTA – Pesquisas apontam que 76 por cento dos brasileiros se automedicam. É o famoso “jeitinho”, que em se tratando de saúde, é barril.

 

*DEVE SER DO DETRAN – Num programa de rádio, no horário do meio-dia, na última terça-feira, o Âncora estava anunciando alguns produtos de um de seus anunciantes, quando veio com essa: “Todo tipo de material e massa IPVA de primeira” (Cá, cá, cá, cá, cá, cá!)

 

*NÚMEROS QUE PREOCUPAM - A Bahia tem 172 municípios que ainda apresentam patamares de desenvolvimento incompatíveis com o século XXI, de acordo com dados do Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM). As cidades estão entre as 500 piores do país.

 

*CAT-DOG - Pessoas que gostam de gatos ou de cachorros têm personalidades diferentes. Os autores do estudo mostraram que os amantes de cães tendem a ser mais ativos e sociáveis, enquanto os apaixonados por felinos seriam mais introvertidos.

 

*HOMENS ALTOS VIVEM MENOS - Um estudo feito por pesquisadores dos Estados Unidos, Japão, Austrália e México, com oito mil homens nascidos entre 1900 e 1919 revelou que a altura está associada à longevidade e a forma como a insulina é processada no organismo parece possibilitar essa relação. Os pesquisadores descobriram que os homens mais baixos tendiam a apresentar uma forma do gene FOXO3, que já havia sido associada à longevidade em estudos anteriores. 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br