menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Dr. Ed Forró
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Santos
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
Maconha e sua legalização


Publicado em: 04/02/2020 - 10:02:56
Fonte:


A maconha é liberada em alguns estados dos EUA, o que foi considerada pela agência de fiscalização das Nações Unidas uma ameaça à luta internacional contra os abusos de drogas. A entidade ainda informou em um relatório "lamentar profundamente" a eliminação das restrições de comercialização e uso da maconha nesses estados.

 

*ERROS DE PORTUGUÊS - Uma pesquisa realizada pela equipe de recrutamento e seleção de uma empresa especializada na colocação de estudantes no mercado de trabalho investigou os principais motivos de reprovação nas vagas de estágio e concluiu que erros de português são a principal razão. A pesquisa apontou que as falhas nos testes de língua portuguesa são o fator principal de reprovação nas entrevistas, com 36,8%.

 

*QUE SIRVA DE LIÇÃO PARA ALGUNS PROGRAMAS DE RÁDIO - Três emissoras de TV brasileiras foram condenadas pela Justiça, em primeira instância, por exibição excessiva de propaganda comercial, segundo informação do jornal Folha de São Paulo. É a primeira vez que isso acontece no Brasil. De acordo com a lei, as Tvs precisam incluir em sua programação, além de propagandas, conteúdo cultural, educacional, de informação e entretenimento. Anúncios publicitários devem ocupar no máximo um quarto da programação.

 

*QUANTO MAIS RICO, MAIS FELIZ NO AMOR - Estudos sugerem que quanto maior for o salário mais perto estamos de encontrar o nosso amor. Uma investigação que coincidiu com o Dia dos Namorados concluiu que apenas 4% das pessoas com um salário anual superior a 60 mil euros não foi capaz de encontrar um bom parceiro. No entanto, à medida que os valores vão descendo, a sorte no amor decresce igualmente, atingindo os 17% para aqueles que apenas ganham 11 mil euros por ano.

 

*FECHANDO A BOCA À FORÇA - Uma técnica para perder peso que consiste em costurar uma tela de plástico na língua do paciente tem sido praticada por médicos nos Estados Unidos e em vários países da América Latina. Com o material rígido preso à língua, torna-se doloroso movimentá-la, o que faz com que a pessoa só consiga ingerir líquidos.

 

*DESPERTADOR EM FORMA DE VIBRADOR - Uma empresa criou um vibrador que é ao mesmo tempo um despertador. O objeto tem um temporizador e é colocado dentro da calcinha. O que vai ter de gente que vai demorar de levantar, vai ser uma festa. (Cá, cá, cá, cá)

 

*FILHA DE CASAL DE LÉSBICAS RECEBE PENSÃO DO PAI - Um tribunal do Kansas, nos Estados Unidos, obrigou um homem de 46 anos a pagar uma pensão a uma criança filha de um casal de lésbicas a quem doou sêmen. Nem mesmo um documento assinado no ato da doação que livrava o homem de quaisquer obrigações legais relacionadas com a parentalidade lhe valeu no tribunal. 




Apoio Cultural:



Mobilidade

Higienizar

Viva Feira
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados