menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Dr. Ed Forró
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Santos
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
UFRB OFERECE 13 VAGAS PARA PROFESSOR FORMADOR NA MODALIDADE EaD


Publicado em: 18/12/2019 - 16:12:31
Fonte: Release da Ascom da UFRB


    A Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), vinculada à Universidade Federal do  Recôncavo da Bahia (UFRB), abre seleção para professores formadores para atuarem temporariamente no curso de pós-graduação Lato Sensu em Tecnologias e Educação Aberta e Digital (Orientadores de TCC), na modalidade de Educação a Distância (EaD).
    A inscrição deverá ser realizada exclusivamente pela internet, no site da SEAD, no período de 26 de dezembro a 12 de janeiro de 2020.
   São ofertadas treze vagas para professores formadores (orientadores de TCC), do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), distribuídos nos eixos temáticos: Educação a Distância Digital; Sociedade e Cultura Digitais; Ambientes Virtuais de Aprendizagem; Jogos Digitais e Gamificação na Educação; Tecnologias de Imagens, Áudio e Vídeo; Educação Aberta e Tecnologias Móveis.
   Poderão participar do processo seletivo colaboradores da rede privada ou pública de ensino federal, estadual ou municipal no Estado da Bahia. Será concedida uma bolsa para cada grupo de cinco alunos orientados, sendo no valor de R$ 1.300,00 para Professor Formador I e de R$ 1.100,00 para Professor Formador II.
   Os candidatos convocados deverão ter a disponibilidade de 20 horas semanais para desenvolver as atividades. As atividades estão previstas para início em fevereiro de 2020, com previsão de término em junho de 2020.
   O desenvolvimento das atividades do candidato selecionado não caracteriza vínculo empregatício com a UAB (Universidade Aberta do Brasil) e com a UFRB. O tipo de vínculo, a ser estabelecido entre o candidato selecionado e a SEAD/UFRB/UAB, refere-se unicamente à categoria de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES/UAB) durante a vigência da bolsa.
   Compete ao professor formador atuar junto ao aluno na orientação da elaboração, desenvolvimento e avaliação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC); participar e/ou atuar nas atividades de capacitação desenvolvidas na instituição de ensino; desenvolver acompanhamento das atividades de ensino desenvolvidas nos cursos na modalidade a distância; elaborar relatórios mensais no âmbito de suas atribuições; e participar de encontros de formação continuada.
    O resultado final e a convocação dos classificados serão divulgados no site da SEAD

Confira o Edital SEAD nº 18/2019.

Informações: www.ufrb.edu.br/ead

Dúvidas exclusivamente no email: midias@sead.ufrb.edu.br



Apoio Cultural:



Higienizar

Josy Santana Artes e Unhas

Viva Feira
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados