menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Dr. Ed Forró
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Santos
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
“CHICOS – A COMÉDIA” - FAZ DUAS APRESENTAÇÕES ESPECIAIS NO TEATRO MARGARIDA RIBEIRO

A consagrada comédia teatral criada e dirigida por Suzana Vega a partir do repertório musical de Chico Buarque de Holanda volta a cartaz no Teatro Margarida Ribeiro, enriquecendo ainda mais esse final de ano super movimentado de Feira de Santana!
Publicado em: 18/12/2019 - 01:12:29
Fonte: Release da Culturass - Lorena Porto


    “Nem sei descrever minha emoção em fazer essa apresentação da peça Chicos em Feira de Santana mais uma vez. É nosso presente para a cidade”, declara Susana Vega, dramaturga, atriz e diretora do espetáculo que fará duas únicas apresentações no próximo dia 22 de dezembro, domingo, às 18h e às 20h30, no Teatro Margarida Ribeiro (rua José Pereira Mascarenhas, 409 - Capuchinhos). O ingresso tem valor simbólico e social e pode ser adquirido por R$ 10 (meia promocional para todxs) mais 1kg de alimento estocável na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/chicosacomedia).
    Desde 2015 a Cia Teatrelados de Teatro não se apresenta com a peça ‘Chicos - a comédia’. “Nessa época do ano, todo o elenco vem de diversos estados do Brasil como Pará, Rio de Janeiro, São Paulo, e de outras cidades baianas como Salvador, Cachoeira… para encontrar familiares em Feira de Santana. Quando me dei conta, percebi que estaríamos todos disponíveis para essas apresentações especiais e não deu outra: ficamos eufóricos e vai ser lindo”, Foto: Ghiba Douradoconta Vitor Vega, ator que recentemente participou das novelas “A Dona do Pedaço” e “Bom Sucesso”.
    A peça da premiada diretora Susana Vega é inspirada nas canções de Chico Buarque de Hollanda e leva ao público uma história surpreendente com direito a boas gargalhadas e muita emoção. O texto reúne situações cotidianas que têm como pano de fundo uma irreverente favela e personagens que conquistam o público do início ao fim. Essa montagem teatral tem 14 anos de sua estreia e a Cia Teatrelados de Teatro comemora seu 20º aniversário com uma história marcada por reconhecimento de público e crítica e por premiações, inclusive, do Prêmio Braskem de Teatro com o espetáculo infantojuvenil ‘Noção Brasileira’ também escrito e dirigido por Susana Vega. Os admiradores dos Teatrelados também podem se lembrar da montagem cômica "Martins, que Pena!", uma adaptação do texto "Irmãos das Almas" deFoto: Ghiba Dourado Luiz Carlos Martins Pena, primeiro trabalho do grupo e que o levou a festivais nacionais de teatro Brasil afora.
    “Chicos - a comédia” tem iluminação de Irma Vidal, coreografia de Adauto Silva e elenco com Anderson Nascimento, Ed Neto, Fernanda Vega, Jorge Guimarães, Lorena Porto, Marta Souza, Mickaelly Ess, Murilo Borges, Nathália Carvalho, Susana Vega, Vanessa Trindade e Vitor Vega.

SERVIÇO
O QUÊ? Espetáculo teatral ‘Chicos - a comédia’. Texto e direção de Susana Vega.
QUANDO? Dia 22 de dezembro de 2019, domingo, em duas sessões às 18h e 20h30.
ONDE? Teatro Margarida Ribeiro (rua José Pereira Mascarenhas, 409 - Capuchinhos. Feira de Santana, Bahia)

Classificação 12 anos. Ingresso pode ser adquirido por R$ 10 (meia promocional para todos) mais 1kg de alimento não perecível na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/chicosacomedia). Mais informações pelo WhatsApp 75992641507.

 




Apoio Cultural:



Higienizar

Josy Santana Artes e Unhas

Viva Feira
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados