menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
CANTA PIJAMA, CANTAROLA, CAMISOLA SERÁ ATRAÇÃO DESTE DOMINGO NO NATAL ENCANTADO

O show é integrado por músicos de Salvador e de Feira de Santana voltado para toda família e promete um domingo cheio de diversão e alegria
Publicado em: 11/12/2019 - 04:12:24
Fonte: Release de Aloma Galeano


    Neste domingo (15), às 16h, no palco da Getúlio Vargas, no Natal Encantado, haverá o show “Canta Pijama, Cantarola, Camisola”. Trata-se de um espetáculo idealizado por Karina de Faria e Deco Simões, criadores-protagonistas, que se apresentam com os músicos feirenses Rogerinho Ferrer (acordeon) e Kelinho Nunes (bateria). Um momento voltado para pessoas de todas as idades, com um repertório diverso que atinge crianças e adultos.
    “Canta Pijama, Cantarola, Camisola” propõe um momento interativo com o público e remete a uma estética inspirada no universo do quarto das crianças com figurinos baseados em pijamas e camisola. No show são apresentadas músicas infantis já conhecidas, algumas de domínio público e outras autorais, compostas por Karina de Faria e Deco Simões, além de canções natalinas conhecidas. Além das músicas, o show contará também com a participação do mágico Fernando Lopes.
    O show possui 5 anos e foi originado em Feira de Santana, no ano de 2014. Desde então o grupo vem se apresentando em importantes eventos, a exemplo de: Feira do Livro, Mostra Sesc de Artes, FENATIFS, assim como em locais em Salvador, como no Sesc do Pelourinho e no Festival Petiz, no Espaço Xisto Bahia.
    Venha e traga a sua família viver esse momento feliz e mágico com Canta Pijama Cantarola Camisola nesse Natal Encantado!

 O QUÊ: show Canta Pijama Cantarola Camisola
 ONDE: palco da Getúlio Vargas, Natal Encantado
 QUANDO: 15/12
 HORA: 16h
 CLASSIFICAÇÃO: livre
 ENTRADA: GRATUITA
 INFORMAÇÕES: (75) 98105-4689



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br