menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
SARAU INCLUSIVO


Publicado em: 02/12/2019 - 17:12:44
Fonte: Release da Ascom da UFRB


    Convidamos você para o SARAU INCLUSIVO, a ser realizado no CETENS (UFRB de Feira de Santana), no dia 03 de dezembro de 2019, data na qual se comemora “O DIA INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA”. Esta data foi criada através de uma Assembleia Geral das Nações Unidas – ONU, em 14 de outubro de 1992. Na mesma data escolhida pela ONU para celebrar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, também se comemora o Dia do Programa de Ação Mundial para as Pessoas com Deficiência – criado em 1982.
    As atividades no CETENS (UFRB de Feira de Santana) serão iniciadas às 12:00 horas, com almoço por adesão e envolverão apresentações culturais, com músicas, poesias, dentre outros. Também comporá o elenco de atividades uma roda dialógica, às 15 horas sobre o tema “O respeito à diversidade é uma questão de direito”.
    Aproveitamos a oportunidade para sugerir uma matéria na UFRB de Feira de Santana sobre acessibilidade e inclusão. Temos o primeiro curso do Brasil de Tecnologia Assistiva e Acessibilidade. Acreditamos que a data seja oportuna para falar sobre os serviços e pesquisas que são disponibilizados e desenvolvidos aqui nesta instituição. O corpo docente que é multidisciplinar desenvolve diversas atividades, não apenas acadêmicas, voltadas para pessoas com deficiência.

Equipe: Serviço de Apoio à Comunicação - UFRB/CETENS



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br