menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
RODA DE VIOLA PROMETE ENCONTRO ACÚSTICO DE ROCK MEMORÁVEL


Publicado em: 05/11/2019 - 01:11:26
Fonte: Release da Ascom da Cúpula do Som - Laísa Melo


    No dia 08 de novembro acontece o Roda de Viola, com Pablicio Pablues, Stephen Ulrich e Lucas Laudano. O encontro de gerações desses compositores feirenses mostrará alguns dos métodos e inspirações utilizados pelos músicos para compor suas canções.
    Na linha de frente do Roda de Viola está Pablues,  vocalista e compositor da Clube de Patifes e, atualmente, na Casapronta, banda recente de rock progressivo. Pablues faz parte da geração veterana que influenciou em grande parte os outros músicos que participarão desse evento, como é o caso de Stephen Ulrich, ex-integrante da Lp e os Compactos e também da Clube de Patifes.
    O guitarrista Stephen, que passou a compor em meados de 2011, montou sua própria banda e, por alguns anos tocou em diversos eventos e festivais na Bahia, elevando o nível da música autoral na região, chegando a lançar dois álbuns de sucesso, e organizando eventos como o SUB Convida. Atualmente reside em Brasília e retorna à Feira de Santana depois de um ano sem tocar na cidade.
    Lucas Laudano faz parte da geração mais recente de compositores do rock feirense, onde se destaca com a Sofie Jell, banda com composições Grunge em inglês. O grupo integra o que Feira de Santana tem produzido de melhor nos últimos anos.
    Os artistas irão fazer um show intimista, além de interagir com o público sobre suas trajetórias, dando dicas de como administrar as diferentes carreiras nos segmentos musicais e culturais aos quais se dedicam.
    O evento será realizado na Cúpula do Som, às 20:30h do próximo sábado. Com ingresso no valor de R$ 10, adquirido na hora do evento.
    “A idealização surgiu após um bate-papo com Pablicio. Conversamos sobre a cena musical feirense, sempre precisando de valorização.  Os três tocam violão e resolvemos que seria um show acústico mostrando nossas composições autorais para o público, e ao mesmo tempo batendo um papo sobre administração da carreira, como produzir música autoral na região. Eu estou muito otimista em relação ao evento, acredito que a simbiose vai rolar no palco de forma incrível”, exprimiu Stephen, organizador da exibição musical.

Fotos



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br