menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
AS COMEMORAÇÕES DO MÊS DAS CRIANÇAS SEGUEM NO DOMINGO TEM TEATRO

Nesse domingo, dia 20/10, tem “A Peleja de Maria Bonitinha” para diversão da criançada de todas as idades!
Publicado em: 16/10/2019 - 15:10:42
Fonte: Release da Ascom da Cia Cuca de Teatro - Elizete Destéffani-Motté


    Seguindo as comemorações para o Mês das Crianças o Domingo Tem Teatro, traz de volta ao palco o belíssimo espetáculo da Cia. Cuca de Teatro, “A Peleja de Maria Bonitinha” que se apresenta nos dias 20 e 27 de outubro às 10h30, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA.
    O espetáculo é indicado para o público de todas as idades e traz para o teatro a força da cultura popular ao contar a história da menina do sertão que se orgulha de suas raízes culturais e sabe dar valor a educação familiar, aquela que é passada de pai para filho. Na trama, Maria Bonitinha sai de sua terra pra fazer uma visita especial a sua amiga Joana Natureba. Na cidade, seus costumes, valores e aparência despertam a indiferença das outras crianças que rejeitam a presença da novata.  Não vai ser nada fácil, mas com a ajuda de sua amiga Joana, Maria Bonitinha vai mostrar que ser diferente também é legal. “A Peleja de Maria Bonitinha” é um espetáculo que diverte e transmite valores importantes para nossas crianças como o respeito às diferenças e a valorização da cultura popular.
    E para a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro, as inscrições acontecem aos domingos no horário das 09h às 12h30 no Teatro do CUCA ou pela internet através do site da Cia. Cuca de Teatro no link: https://forms.gle/hgzYLknhLXLNzeEAA. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção.
O Domingo Tem Teatro é um Projeto idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté e Elizete Destéffani-Motté.  Realizado desde 2005, o Projeto completa 15 anos em 2019 e tem como missão manter o sonho e o desejo de continuar trazendo as crianças e os jovens ao teatro, promovendo assim a cultura de paz e o acesso aos espetáculos de  qualidade a preços populares. Nessa temporada o Domingo Tem Teatro conta com o patrocínio das empresas Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas e do Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.
SERVIÇO: DOMINGO TEM TEATRO

QUANDO: Dias 20 e 27 de outubro de 2019

ESPETÁCULO: “A Peleja de Maria Bonitinha” | GRUPO: Cia. Cuca de Teatro - Feira de Santana -  BA
CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 minutos
HORÁRIO DE INÍCIO DO ESPETÁCULO: Às 10h30
LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
INGRESSOS: Inteira: R$ 36,00 | Meia: R$ 18,00 (Meia Promocional para  adultos, a criança já paga meia) | Sócios DTT: Tem 2,00 de desconto no valor da meia promocional.
BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.
PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté
PATROCÍNIO: Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, e Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.
MAIS INFORMAÇÕES: (75) 3491- 8992 / (75)9.9288-3904 (WhatsApp Cia. Cuca de Teatro)/ domingotemteatro@gmail.com – Contato: Camila Dias



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br