menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Santos
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
Como confiar nesses caras?


Publicado em: 14/10/2019 - 21:10:46
Fonte:


Recentemente, um famoso site divulgou o time do coração dos principais árbitros do futebol brasileiro. Torcer, tudo bem, agora, revelar publicamente, aí já é brincar com o torcedor. Lembram-se daquele árbitro de linha de fundo, vibrando com uma defesa do goleiro do Flamengo?

 

*SOMOS PALHAÇOS MESMO – O STF está reunido para decidir o que fazer com a Lava Jato. Anulação total ou anulação de cada caso isolado. Vergonha, vergonha, vergonha.

 

*ESCREVEU, NÃO LEU, O PAU COMEU - A Hyundai foi multada em R$ 1.707.160 pelo Procon de São Paulo, por não prestar assistência e reparar defeitos em quatro carros. (Barril) Que sirva de lição.

 

*MISERICÓRDIA - A identificação de um parasita que já infectou mais de cem pessoas no Nordeste deixa em atenção a rede hospitalar de referência da Bahia para casos sugestivos relacionados à leishmaniose. O micro-organismo, identificado pela primeira vez há dez anos, provoca uma doença que atinge o baço, o fígado e causa feridas na pele, podendo provocar sangramentos em casos mais graves.

 

*UM ALERTA – Especialistas informam que a exposição exagerada a telas de computadores, celulares e tablets pode trazer problemas de saúde tanto para as crianças quanto para os adolescentes. Isso pode provocar alterações oculares, principalmente quando a visão de longe não é tão exercitada e não há exposição à luz natural.

 

*CADÁVERES CONTINUAM SE MEXENDO - Pesquisadores australianos descobriram que cadáveres continuam se movimentando por meses, após a morte. A descoberta pode ser muito útil para a polícia. Por 17 meses, os pesquisadores monitoraram corpos através de câmeras que, a cada 30 minutos, filmavam os cadáveres.  Descobriram que os braços estavam se movendo significativamente, de modo que os membros que começavam ao lado do corpo, esticados, terminavam na lateral do corpo, dobrados. (!)

 

*IMPOSSÍVEL NÃO RIR - Um homem procurado no Reino Unido ficou insatisfeito com a foto dele publicada pela polícia e sugeriu que os policiais trocassem seu retrato por um em que ele acreditava estar com melhor aparência. O homem, de 33 anos, é procurado pela polícia de Lincolnshire.

 

*QUE VERGONHA - Cara, é simplesmente inacreditável ver que o nosso Fluminense não consegue decolar como time grande, no cenário nacional. Veja, como comparativo, o Bragantino, da cidade de Bragança Paulista, líder da Série B. Acompanhe o meu raciocínio:

Bragança Paulista, população: 170 mil habitantes. PIB: 3, 219 bilhões.

Feira de Santana, População: Quase 700 mil habitantes. PIB: 11, 970 bilhões (um dos maiores do Nordeste) Ou seja, o Fluminense não conseguir ser um time grande em nível nacional É UMA VERGONHA PARA TODOS NÓS. (E me provem que estou errado!)




Apoio Cultural:



Semana do Emprendendorismo

Higienizar

Viva Feira
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados