menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
PRAÇA PADRE OVÍDIO RECEBE MAIS UMA EDIÇÃO DA FLIFS


Publicado em: 23/09/2019 - 03:09:21
Fonte: Release da Ascom UEFS


    Durante seis dias a cidade de Feira de Santana se transforma na Feira dos livros, da arte, da cultura e do encontro com as palavras. A programação terá início na próxima terça-feira (24) e o cenário da Praça Padre Ovídio já foi transformado para acolher um público estimado de 70 mil pessoas.
    Numa área de, aproximadamente 4 mil m², 70 stands montados para disponibilizar ao público produtos e serviços de dezenas de editoras, livrarias, bibliotecas e grupos de leitura. Além dos corredores da Flifs, que servem de “palco” para várias manifestações artísticas, a estrutura do evento na praça também inclui mais quatro espaços para programação: Auditório Julieta Carteado, Arena Rita Brêda, Praça Rodolfo Coelho Cavalcante (Praça do Cordel) e Palco Maryzélia.
    Durante toda a semana, o público visitante contará com uma programação gratuita de contações de histórias, apresentações teatrais, apresentações culturais, lançamentos de livros, shows musicais, oficinas, mesas de conversa e palestras.
    A Feira do Livro de Feira de Santana (Flifs) se estenderá até a tarde do dia 29 de setembro (domingo). A cantora Maryzélia encerrará a programação, às 16h30, levando ao palco que recebe o próprio nome, o show “A Dona do Pedaço”.

Confira a Programação Completa.

Fotos



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br