menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
O que falta é educação


Publicado em: 17/09/2019 - 13:09:43
Fonte:


A maioria dos acidentes (tanto nas ruas como nas rodovias) tem como causa principal uma coisa básica no ser humano – e que vem de berço – “A educação”.

        

*DEU NO RÁDIO – Substituindo o âncora titular, um radialista disse assim o texto de uma propaganda: “Na loja tal, você compra uma toalha e ganha o bordado de graça”. (Já imaginou se ganhasse sem ser de graça? Cá, cá, cá, cá!)

 

*ROBÔ PARA RELAÇÕES SEXUAIS - Uma companhia de Nova Jersey, nos Estados Unidos, afirma ter desenvolvido o primeiro robô para relações sexuais do mundo, uma boneca de borracha de tamanho e proporções humanas que, além da finalidade sexual, foi desenvolvida para se envolver com o proprietário pela conversa.  A robô tem um laptop com atualização via Wi-Fi e cinco personalidades virtuais distintas, cuja escolha cabe ao cliente. (Sem comentários...)

 

*CONVERSA DE UM AMIGO – Conversando sobre casamento, um conhecido meu me disse: “Penelú, você sabe qual a diferença entre o casamento e a guerra? É que na guerra você não precisa dormir com o inimigo!” (Cá, cá, cá, cá!)

 

*DEU NO RÁDIO II – Na semana passada, dando um boletim, direto do HGCA, um repórter de rádio falou: “Deu entrada neste PS dois cadáveres já sem vida”. (Sem comentários...)

 

*DEU NO RÁDIO III - CUMPRIU A ORDEM AO PÉ DA LETRA – Na última segunda-feira, um repórter dava as últimas do setor hospitalar, quando começou a mandar abraços para todo mundo. O âncora o interrompeu e disse: “Fulano, é melhor você se calar, pra não se embananar”. O repórter realmente se calou e o âncora seguiu com o programa. Depois de algum tempo, chamou de novo o repórter e o silêncio do mesmo foi a resposta.

 

*CHEFES NÃO SABEM CONVIVER NO TRABALHO -  Segundo estudo de uma consultoria global de gestão de negócios, realizado a partir de um banco de dados com informações de 95 mil líderes de mais de 2.200 organizações ao redor do mundo, a maioria dos chefes cria climas desmotivadores entre seus colaboradores. No Brasil, 63% de 3.089 dos líderes pesquisados não conseguem criar um clima harmonioso em suas equipes.

 

*EXISTIRIA EXPLICAÇÃO? – Tenho visto, por diversas vezes, em alguns cultos transmitidos pela televisão, autênticas curas milagrosas, como pessoas que estavam desenganadas pelos médicos, paralíticos que voltam a andar e até cegos que voltam a enxergar. A ciência e a medicina se calam. Os condutores dos cultos seguem firmes na certeza de que Deus está realizando as citadas curas. Não serei eu quem irá explicar para você como ocorrem essas curas. O fato é que elas ocorrem! E eu gostaria, sinceramente, de ouvir algum cientista se manifestar a respeito.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br