menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
MARCOS HEYNNA LANÇA NOVO SHOW: "O `REGGAE´DE CAETANO VELOSO"

O Bar Dom Vicente abrigara a estreia do novo show de Marcos Heynna, “O `reggae´ de Caetano Veloso”, nos próximos dias 13 e 14 deste mês de setembro.
Publicado em: 04/09/2019 - 15:09:33
Fonte: Release da Culturass


    “Eu sempre gostei da obra de Caetano Veloso. Ele está no meu repertório desde quando iniciei minha carreira artística. Então, eu fiz uma seleção das canções que mais me identifico e, junto com minha banda, fiz novos arranjos, com muito balanço para a gente se divertir”, declarou Marcos Heynna. O cantor e compositor lançará nos próximos dias 13 e 14 o seu novo show “O ‘reggae’ de Caetano Veloso”, no bar Dom Vicente.
    De acordo com o artista, este novo show será inteiramente composto por canções de Caetano Veloso. Cada canção ganhou um novo arranjo, num repertório estruturado a partir do balanço do reggae, e de outros ritmos correlatos, para o público dançar. “Nosso estranho amor”, “Odara” e “Reconvexo” são algumas das canções que continuarão no novo repertório de Marcos Heynna, agora com uma nova textura sonora.
    Com o apoio do Coletivo Culturasss, Marcos Heynna será acompanhado pelo grupo Terno Prata, liderado pelo guitarrista Cid Fiuza. “Quando eu fui convidado por Marcos Heynna para fazer parte desse projeto, fiquei bastante animado, porque gosto muito do trabalho de Caetano Veloso. Vamos fazer um som bem interessante. Vamos dançar bastante, ao som de Caetano na voz de Marcos Heynna!”, convidou Fiuza. O evento contará também com a participação especial da cantora Dayane Sampaio e da poeta Nívia Maria Vasconcellos.

MARCOS HEYNNA
    Cantor, compositor e instrumentista, Marcos Heynna começou sua trajetória artística em meados do ano 2001. Estreou como compositor em 2004, com uma de suas composições (Por mais que eu diga adeus) que foi defendida no Festival Vozes da Terra, realizado pela prefeitura de Feira de Santana. Desse período para cá, Marcos Heynna não se distanciou dos palcos. Reúne participações em importantes festivais e eventos musicais, como a Micareta de Feira, Carnaval de Salvador e outros shows em diversas cidade do estado da Bahia. Além desse novo show, Marcos Heynna lançou, recentemente, as canções “Vai na fé” e “Por você&rd quo; que são tocadas nas principais rádios de Feira de Santana e região.

SERVIÇO:
O quê: Show “O ‘reggae’ de Caetano Veloso”
Quem:  Marcos Heynna (participação do grupo Terno Prata, Dayane Sampaio e Nívia Maria Vasconcellos)
Quando: 13 e 14 de setembro
Onde: Bar Dom Vicente - R. Prof. Fernando São Paulo - Ponto Central, Feira de Santana - BA, 40301-110
Quanto: Mesa a preço promocional R$50,00
Mais informações: 75 9 9989 8535 https://api.whatsapp.com/send?phone=5575999898535



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br