menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Será que você aguenta?


Publicado em: 24/07/2019 - 18:07:12
Fonte:


Basta você tentar ver algum desses telejornais que passam em nível nacional e só ouve e vê matérias envolvendo crimes, bombas, assassinatos e violência de todo tipo. Sinceramente, será que não existe outro tipo de notícia? Será que as coisas boas e interessantes não devem ser divulgadas?

 

*OU MUDA... - Ou os editores desses telejornais mudam o estilo dos mesmos, ou a tendência é caírem na falência em termos de audiência, porque, repito, nossas famílias não precisam ser bombardeadas com tanta coisa ruim e em horários considerados nobres. 

 

*QUE MURALHA, HEIN?! - “A grande muralha das vaginas” é o nome obra de arte do artista J. McCartney. Ele passou os últimos anos fazendo modelos de gesso de 400 vaginas de mulheres entre os 18 e os 76 anos. As modelos a que McCartney recorreu são mães, filhas, irmãs gêmeas, homens que mudaram de sexo e mulheres antes e depois do parto.

 

*HOSPITAL-MOTEL - Um hospital em Uhan, na China, virou uma espécie de motel e oferece quartos para os casais com dificuldades para ter filhos. A diária custa cerca de 107 euros. Os quartos vêm equipados com móveis e objetos sexuais a fim de apimentar a relação e ajudar os casais que querem ter filhos e não conseguem. Os leitos de luxo possuem uma área de 50 metros quadrados. E, Para aquecer a relação, há ainda fantasias de enfermeiras e hospedeiras de bordo, que os pacientes podem usar durante o ato sexual.

 

*O SÊMEN DEIXA AS MULHERES MAIS FELIZES - Um dos segredos para a felicidade feminina pode estar no sêmen. Segundo um estudo feito pela New York State University, o contato com o líquido deixa as moças mais felizes e pode ajudar no combate à depressão. Isso porque a substância influencia quimicamente os níveis de humor femininos. De acordo com a pesquisa, o líquido seminal contém três substâncias que alteram o humor: cortisol, estrona e oxitocina. As duas últimas substâncias elevam o humor. Ou seja, seu marido é diretamente responsável pela sua alegria. 

 

*FOCO DE DENGUE NO COMPLEXO POLICIAL DE FEIRA - Gostaria de saber como é que fica a situação do foco de dengue, que se encontra no Complexo Policial de Feira de Santana, por motivo de tanto carro amontoado. A quem cabe a resolução do problema?

 

*BARRIL DOBRADO - Nos primeiros 23 anos de vida de um filho, os pais brasileiros chegam a gastar até R$ 400 mil para custear despesas como educação, lazer, saúde e vestuário! (Como diria Faustão: “Ô louco, meu!”)

 

*O NEGRO NA TV – Vivemos rodeados por campanhas hipócritas, que defendem a existência de um espaço maior para o negro na mídia, sobretudo na TV. No fundo, no fundo, o que existe é muito blá, blá, blá, pois o negro continua sem grandes prestígios na televisão e, quando aparece nas novelas, a maioria das vezes é para interpretar papéis secundários e de pouca duração. Sem comentários...

 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br