menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
CARREIRAS DO FUTURO

Carreiras do Futuro: uma nova forma de atingir sucesso no mercado de trabalho.
Publicado em: 11/07/2019 - 03:07:06
Fonte: Release da Rede SAF


    Quem já ouviu a famosa chamada do apresentador de televisão Silvio Santos, sabe o quanto uma forma de ganhar dinheiro e obter uma renda extra nos últimos anos tem se modificado e tornado o mercado de trabalho um ambiente desafiador para aqueles que desejam uma carreira de sucesso.
Especialistas de RH e estatísticas apontam que até 2025 mais de 40% dos empregos formais que conhecemos hoje serão extintos devido a revolução da indústria 4.0 no qual a tecnologia está substituindo processos humanos por ferramentas eletrônicas em áreas como a contabilidade, o direito, a engenharia etc.
    A cada ano as universidades liberam mais e mais jovens formados e o profissional que já possui formações universitárias essenciais para o mercado, já enfrenta dificuldades devido a disputa acirrada na busca por trabalho.
Como o passar do tempo tem se tornado mais evidente que o relacionamento e o desenvolvimento pessoal através do autoconhecimento e a gestão das emoções tem sido fundamental para o sucesso em qualquer carreira e tipo de negócio.
    Atualmente, mais do que procurar um trabalho que promova realização pessoal, profissional e financeira, as pessoas também estão buscando formas de ter mais tempo, qualidade de vida e momentos que possam conviver e se relacionar com outras pessoas.
Uma oportunidade de como empreender com qualidade de tempo através de ferramentas aliadas com a tecnologia será apresentada na Palestra: Carreiras do Futuro, no hotel Ibis no dia 16 de julho as 19h. O evento é gratuito e para participar basta se inscrever no site: www.redesaf.com.br

Serviço:
Palestra: Carreiras do Futuro
Local: Hotel Ibis - Av. Cel. José Pinto dos Santos, 700
Data: terça-feira, 16 de julho. Horário: 19h
Entrada gratuita



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br