menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
WORKSHOP GRATUITO SOBRE DESENVOLVIMENTO HUMANO ACONTECE NESTA SEXTA


Publicado em: 10/06/2019 - 19:06:40
Fonte: Release da Ascom da Unamacs - Lana Mattos (lanamattos@live.com)


    Com o objetivo de desenvolver os recursos emocionais positivos, como a resiliência e o bem-estar, em comunhão com a sociedade e o ambiente externo, acontece na próxima sexta-feira (14) o workshop “Autoconexão, Desenvolvimento Humano e Meio Ambiente”, ministrado pelos psicólogos Neusa Santoro e Rodrigo Silva.
    O evento é gratuito e vai acontecer das 8h às 12h na Universidade Aberta de Meio Ambiente e Cidadania Sustentável (Unamacs), localizada no Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, à Rua Salvador, sem número, no conjunto Feira VII, em Feira de Santana.
    Neusa Santoro é especialista em Gestão de Pessoas e Saúde Corporativa e pós-graduanda em Psicologia Positiva, Ciência do Bem-estar e Autorrealização. Já Rodrigo Silva é especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) e mestrando em Psicologia.
    Com mais de 20 anos de pesquisa em desenvolvimento humano, Neusa Santoro explica que a Organização das Nações Unidas (ONU) reconhece a busca pela felicidade como objetivo fundamental para o planeta. “Ao aumentar o bem-estar, a felicidade, os indivíduos estão ajudando a elevar a Felicidade Interna Bruta (FIB), índice calculado pela ONU para medir o progresso de uma comunidade ou nação”. Para esse cálculo, são considerados outros aspectos para além do desenvolvimento econômico, como a conservação do meio ambiente e a qualidade da vida das pessoas.
    Utilizando ferramentas validadas cientificamente, o workshop será pautado pela Psicologia Cognitiva, Psicologia Positiva, Psicologia Ambiental e Ecologia Profunda.
    O evento é parte do projeto AutoConexão3, que desenvolve treinamentos e palestras de promoção do bem-estar, resiliência, autoestima e demais competências socioemocionais para indivíduos e organizações.
    As inscrições podem ser efetuadas baixando a ficha de inscrição no site http://www.feiradesantana.ba.gov.br/servicos.asp?id=18&link=semmam/unamacs.asp e enviando para o e-mail unamacs.semmam@pmfs.ba.gov.br ou pelo telefone da Unamacs: (75) 3322-9318. A sede da Universidade Aberta funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

SERVIÇO:
Workshop “Autoconexão, Desenvolvimento Humano e Meio Ambiente”
Data: 14/06 - sexta-feira
Horário: 8h às 12h
Local: Parque da Cidade
Valor: Acesso gratuito
Inscrições: (75) 3322-9318

LEGENDAS DAS FOTOS:

    1- Neusa Santoro é especialista em Gestão de Pessoas e Saúde Corporativa e pós-graduanda em Psicologia Positiva, Ciência do Bem-estar e Autorrealização
    2- Rodrigo Silva é especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) e mestrando em Psicologia.
    3- O workshop “Desenvolvimento Humano e Meio Ambiente” acontece na Unamacs, no Parque da Cidade



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br