menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
HEIDIANDERSON SILVA FOI O VENCEDOR DO FESTIVAL GOSPEL 2019


Publicado em: 15/04/2019 - 19:04:07
Fonte: Release do Ascom Funtitec


    Na noite deste sábado, 13, na praça Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU da Cidade Nova, aconteceu mais uma edição do Festival Gospel, o vencedor que levou o prêmio de R$ 7 mil foi Heidianderson Silva.
    O compositor e intérprete da música” Não Pare de Sonhar” foi o último candidato da noite, mas não foi empecilho para animar a galera que vibrou ao som do cantor. Durante sua apresentação, ele levantou o público que lotou a praça com sua energia e voz marcante. Segundo Heidianderson o principal motivo para participar do festival foi levar sua música que fala de Deus e da força que devemos ter para não abandonar nossos sonhos, embora difíceis as lutas. “Esse prêmio eu agradeço primeiro á Deus, Ele é toda minha inspiração” afirmou o cantor.
    O prêmio de melhor intérprete foi para Junior Pedreira com  a canção “A carta”. Os jurados Roberval Barreto, Rogério Ferrer, Célia Zain e Ismael Reis avaliaram de acordo com as categorias letra, rima, métrica, poesia, harmonia e interpretação. O vencedor pela votação online foi para Leandro Umbelina com a música “Chamar de Filho”, que fez uma campanha marcante em suas redes sociais.
    O festival promovido pela Fundação Municipal Egberto Costa com apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana ganhou nova formatação esta edição a fim de melhorar o evento. O investimento feito pelo Prefeito Colbert Martins Filho foi de R$14 mil em premiações.
    O Vozes Gospel também contou com apresentação da banda, Som Salvador, o “Axé Gospel” que abrilhantou ainda mais a noite da premiação.

Fotos



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br