menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA GRAMÁTICA NORMATIVA DA LÍNGUA PORTUGUESA


Publicado em: 09/04/2019 - 19:04:47
Fonte: Jackson Menezes


Voltado para todos os públicos, este curso tem como principal objetivo capacitar ainda mais os profissionais e estudantes das áreas de Letras e Comunicação. Além disso, pode auxiliar aqueles que têm estudado para concursos públicos, pois foca nas questões mais requisitadas pela maioria das bancas examinadoras.

O curso, que terá uma carga horária de 40 horas e certificado, que poderá ser usado para convalidar atividades extracurriculares em seu curso superior, foi elaborado pelo Professor Jackson Menezes, cuja formação acadêmica conta com Graduação em Licenciatura Plena em Letras – Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas e com Especialização em Redação e Oratória.

Aos que já são alunos do Grupo Educacional Aliança Corporation, será concedido desconto de 50% e, aos que estiverem inscritos no Curso de Extensão Universitária Gramática Normativa da Língua Portuguesa e se matricularem em qualquer outro curso do Grupo Educacional Aliança Corporation, durante sua execução, será reembolsado integralmente, no ato da matrícula, com base no valor deste.

Inscrições através do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd-hPP2Fff7Fpb4q8ewp0eQv1-20Sf8MVZaTjev_nWI8MgATw/viewform

 

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone / WhatsApp: (75) 9 9263-6297 ou do e-mail: reviseseutexto_@hotmail.com.

 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br