menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
O JÁ CONSAGRADO ESPETÁCULO "HOJE EU NÃO TÔ BOA" VOLTA A CARTAZ

Desta feita o espetáculo, "Hoje eu não tô Boa" retorna em Feira de Santana, com apresentação beneficente, no Teatro Amélio Amorim no dia 14 às 20h. Esta apresentação será em prol das ações do Grupo de Proteção Animal S.O.S Vira Lata de Raça.
Publicado em: 10/03/2019 - 03:03:31
Fonte: Release da Produção do Espetáculo


    O espetáculo criado por Luiz Gomes e desenvolvido com maestria por Adriano Lima, podemos afirma sem medo de errar que é sucesso absoluto de público, e já vem a algumas temporadas lotando espaços em várias cidades baiaina e até mesmo fora do Estado. É muitas vezes apenas divertido,em outros momentos critíco e muitas vezes hilário e essa característica faz com que o espectador saia do teatro satisfeito e até mais leve, talvez a receita do sucesso e da longa temporada. Desta feita volta com objetivo beneficente, e como é uma trabalho que se renova sempre com os normais movimentos da nossa vida política e social, merece ser revisto até mesmo por que já conhece o trabalho, óis com certeza vai encontar novidades!
    O grupo de proteção animal S.O.S Vira Lata de Raça realiza trabalhos voltados a animais em situação de rua, como:  resgate, castração e doação. Toda a Renda da bilheteria será destinada as ações do grupo e as rações arrecadadas serão distribuídas para protetores independentes. Hoje o grupo S.O.S Vira Lata de Raça cuida em media 31 cães e mais de 100 gatos em tratamento e alguns disponíveis para a Adoção.
    O texto do espetáculo foi escrito por Luiz Gomes, mesmo criador de Graxeira Graças a Deus, e adaptado pelo ator Adrianno Lima que interpreta o Papel de Wanda Celeste.
    - O enredo conta a história da Psicóloga Wanda Celeste que foi convidada para realizar uma palestra, mas teve o material extraviado no aeroporto quando ela chegava de um encontro com o presidente do EUA, Barack Obama, diante deste desafio, ela resolve improvisar e fazer uma palestra diferente, tendo como foco sua própria história de vida onde relata sua infância pobre e também os ‘causos’ vividos alguns inclusive em festas e noitadas aqui em Feira de Santana. “Wanda é uma mulher politizada a frente do seu tempo, ela sabe que educação é a base de tudo, ela fala sobre isso que foi o que mudou a vida dela da infância pobre até chegar ao nível de uma palestrante internacional, é uma comédia, mas tem um cunho social embutido com muito humor é lógico”, contou Adrianno sobre a sua personagem.  Além de apresentar sua palestra que é uma comédia, a personagem Wanda Celeste conta com foi envolvida na polêmica CPI do Acarajé: “Ela vai descobrir que os delatores a traíram em um depoimento, e como não gosta deles, vai abrir a boca e contar tudo que sabe sobre o caso do acarajé baiano e quem está envolvido neste escândalo, agora só vai descobrir quem for assistir a peça.*
    - Não perca esta grande oportunidade de ir ao teatro e ajudar os animais que estão em situação de vulnerabilidade. Os ingressos custam R$40(inteira) e R$20(meia) + 1kg de ração.

SERVIÇO:
Hoje eu Não To Boa
Teatro Amelio Amorim
14 de Março - 20h
Maiores Informações: 75991615682



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br