menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Santos
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
OAB CERTIFICA FAN COMO UMA DAS MELHORES FACULDADES DE TODO BRASIL


Publicado em: 11/02/2019 - 02:02:59
Fonte: Release do Departamento de Marketing e Comunicação Grupo Nobre


    Cento e sessenta e um cursos de todo o Brasil receberam na última semana a certificação OAB Recomenda, que qualifica os melhores cursos de Direito de todo o país. A advogada e diretora acadêmica da Faculdade Nobre, Regiane Amorim, participou da cerimônia, que foi realizada em Brasília.
    Dos mais de 1.500 cursos jurídicos autorizados pelo MEC, apenas 161 receberam o Selo, pouco mais de dez por cento. Na Bahia, apenas 13 faculdades receberam a recomendação da OAB, e a FAN se destaca dentre as três instituições particulares do estado e a única privada de Feira de Santana com a certificação.
    Preparada a cada três anos pela Ordem dos Advogados do Brasil, entidade responsável pela regulamentação da Advocacia no país, a lista baseia-se na aprovação dos alunos concluintes de Direito no Exame de Ordem Unificado e na performance no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). Desta forma, o Selo OAB Recomenda alcançou o patamar de guia da educação jurídica brasileira mostrando para a sociedade as instituições que são destaque na oferta do curso de Direito.
    Para diretora acadêmica da Faculdade Nobre, Regiane Amorim, a certificação concedida pela OAB reforça o comprometimento da instituição. “Diante de tudo quanto exposto, o recebimento do Selo de qualidade abrilhanta ainda mais o curso de Direito da Faculdade Nobre, pela excelência nos resultados de Exame de Ordem, com aprovação em mais de 90% dos alunos, assim como aprovação em diversos concursos jurídicos, bem como a elevada nota do ENADE que também é o resultado de um trabalho sério e árduo”, ressalta.
    Segundo o residente da Ordem dos Advogados do Brasil Nacional, Claudio Lamachia, a solenidade tem significado ímpar para a classe jurídica nacional. “Coroa um próspero e incessante trabalho conjunto de diversas Entidades em prol do aprimoramento do ensino do Direito no País. Por meio da outorga do Selo de Qualidade OAB Recomenda, um decisivo passo é dado em direção ao aperfeiçoamento da cultura jurídica. Chegamos com êxito e orgulho à nossa Sexta Edição. É, para mim, uma honra ser parte dessa construção”, declarou Lamachia.



Apoio Cultural:



Maio Amarelo

Higienizar

Viva Feira
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados