menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
ESTUDANTES DA UEFS SAEM DO PAIS EM BUSCA DE CONHECIMENTO


Publicado em: 25/01/2019 - 15:01:47
Fonte: Release da Ascom UEFS - FOTOS: Edvan Barbosa


    Conhecer novas culturas, conquistar maior autonomia, melhorar o currículo e ampliar o conhecimento são alguns dos benefícios que serão desfrutados, neste semestre, pelos novos intercambistas da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Desta vez, 34 estudantes irão fazer intercâmbio fora do Brasil e 7 em território nacional.
    Esta semana, os estudantes participaram da Reunião de Orientações promovida pela Assessoria Especial de Relação Institucionais (Aeri). “Além da assinatura do contrato de bolsa intercâmbio, vocês receberão hoje toda orientação que vão precisar para o intercâmbio. Vocês serão, a partir de agora, embaixadores da nossa Uefs. Estamos aqui para o que precisarem e eu tenho certeza que essa experiência vai marcar a vida de vocês para sempre”, afirmou Eneida Soanne Campos, assessora especial de Relações Institucionais da Uefs.
    A vice-reitora da Uefs, professora Norma Lúcia Fernandes, esteve presente na reunião e destacou a importância do intercâmbio para os estudantes. “A Uefs tem feito um esforço muito grande para manter essas bolsas já que as instituições públicas brasileiras estão passando por momentos difíceis. Vale destacar que as bolsas foram priorizadas por nós, pois reconhecemos que são de extrema importância para a formação de nossos estudantes”, disse.
    Para Denise Ferreira Santos, que cursa Música na Uefs e fará intercâmbio na Universidade de Évora, não resta dúvidas do quanto proveitosa será esta experiência. “Tenho o objetivo de conhecer o mercado musical europeu e ampliar as possibilidades profissionais neste sentido. Minhas expectativas para o intercâmbio são as melhores”, afirmou.
    Amigos, familiares e alguns professores também participaram deste momento com os futuros intercambistas.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br