menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
EMPATE NA ESTREIA DÁ MAIS CONFIANÇA PARA SEQUÊNCIA DE TRABALHOS DO FLU

Grupo já trabalha duro para encarar o Jacuipense no próximo domingo em Riachão do Jacuípe.
Publicado em: 23/01/2019 - 11:01:58
Fonte: Release da Ascom do Fluminense de Feira - Cristiano Alves


    Os atletas do Fluminense de Feira começam hoje as atividades com vistas ao confronto contra o Jacuipense, válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O empate contra o Bahia foi encarado pelos jogadores como um bom resultado na largada da competição, que ainda terá mais oito rodadas pela fase classificatória.
    Um dos atletas mais experientes do grupo, o atacante Reinaldo Alagoano exaltou a atuação do Fluminense nos 90 minutos. “Será que alguém imaginou que o jogo com o Bahia seria fácil? Não foi porque quem estava em campo queria mostrar o serviço. E todos sabem o que aconteceu com nosso time, as circunstâncias que chegamos para a estreia e ainda sim lutamos muito e o empate não pode ser menosprezado ainda mais nessa situação. Agora temos que pensar no Jacuipense, que vai ser um jogo fora de casa, mas pelo que mostramos podemos vence-los lá”, comentou.
    Outro atleta que considerou o ponto com o Bahia precioso foi o goleiro Léo. “Não importa quem estava em campo. Era o Bahia, uma das mais fortes equipes da competição e a gente encarou eles de igual para igual. Poderíamos ter vencido, mas futebol é assim mesmo. Foi um ponto que somamos e com certeza lá na frente vai fazer diferença”, destacou o arqueiro.
    O grupo retomou as atividades e a expectativa do treinador Chiquinho Lima é de que o time mostre mais evolução diante do Jacuipense. “Quando estreamos, tínhamos só 18 dias trabalhando. É pouco tempo, mas temos aqui um grupo de homens, que se esforçam, que se empenham muito e isso já demonstramos contra o Bahia. O próximo jogo é fora de casa, mas a confiança é grande de que possamos fazer um jogo melhor ainda e quem sabe, já trazer de lá um grande resultado”, afirmou.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br