menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
OAB RECOMENDA CURSO DE DIREITO DA UEFS


Publicado em: 10/01/2019 - 17:01:15
Fonte: Release da Ascom UEFS


    Pela terceira vez consecutiva o curso de Direito da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) ganhou o selo de qualidade “OAB Recomenda”, concedido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) a, apenas, 139 instituições do país, das mais de 1.000 que têm cursos de Direito. A Cerimônia de Entrega da 6ª edição do selo ocorrerá no dia 30 de janeiro, às 14 horas, em Brasília.
    A certificação é entregue a cada três anos às instituições que aprovam maior quantidade de alunos no exame da Ordem e tem melhor desempenho no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes(Enade). Os objetivos principais do Selo são avaliar a qualidade do ensino jurídico no país e disponibilizar para os estudantes a relação de cursos de Direito que se destacam pela excelente formação de profissionais.
    De acordo com o reitor da Uefs, professor Evandro do Nascimento, “este reconhecimento da OAB ao curso de Direito da Uefs mostra que a Instituição segue sendo destaque nacional na missão de oferecer ensino de qualidade, e esse resultado não seria possível sem o compromisso dos docentes, funcionários e discentes do curso com a excelência acadêmica. Todos estão de parabéns”.
    Para o coordenador do curso de Direito da Uefs, professor Heber Uzun, receber mais uma vez este Selo significa o reconhecimento dos resultados construídos de forma constante, árdua e harmoniosa ao longo de 20 anos da criação do curso. Acrescentou ainda que “significa o perfeito aproveitamento dos escassos recursos públicos postos à disposição da Uefs. É a premiação por um projeto de excelência executado por um corpo docente de alto nível, engajado com o papel da universidade, assistido por técnicos atentos às necessidades do curso e por um corpo discente sempre sensível às propostas pedagógicas e, sobretudo, aos anseios sociais”, disse.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br