menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
DOMINGO TEM TEATRO ENTRA EM RECESSO

Confira como foi à programação de encerramento realizada no dia 02/12/2018
Publicado em: 10/12/2018 - 11:12:03
Fonte: Camila Dias


    No dia 02 de dezembro o Domingo Tem Teatro reuniu o público espontâneo e os seus fãs de carteirinha em uma manhã de muita diversão e alegria que marcaram o encerramento da temporada de 2018 da 14ª Campanha de Popularização do Teatro para uma Infância e Juventude da Bahia. O Projeto que é frota do turismo cultural   em Feira de Santana acontece desde 2005 com apresentações de espetáculos teatrais que se apresentam de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA, localizado na Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana - BA.
    Nossos agradecimentos aos grupos que estiveram presentes: Ao NUCCA - Núcleo Circense da Cia. Cuca de Teatro na atividade “Circuito do Noel” e ao Grupo Soteropolitano Cabriola Cia de Teatro com o espetáculo “Cordel das Fabulas Fabulosas”, ambos os grupos já estiveram presentes com seus trabalhos artísticos no Domingo Tem Teatro em outras oportunidades.
    Nossos agradecimentos aos veículos de comunicação que mantêm viva a chama do teatro com o fundamental apoio nas divulgações da programação semanal, ao público de uma forma geral e aos 77 sócios, fãs de carteirinha que estiveram presentes no dia 02 de dezembro de 2018 juntamente com seus familiares e amigos para  prestigiar o Domingo Tem Teatro. Foi manhã de festa e expectativas! Todos aguardavam com brilho nos olhos a hora do já tradicional e aguardado SORTEIO DA PREMIAÇÃO ESPECIAL DO PROGRAMA DO SÓCIO DO DOMINGO TEM TEATRO que na edição de 2018 atingiu a sua maior marca. Ao todo, foram sorteados 79 Prêmios, graças a parceria e oferecimento dos nossos colaboradores, amigos e parceiros do Programa de Sócio: Academia Aquática, BN Mascarenhas, Cantinho do Algodão Doce, Centro Especializado em Unhas, Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA, Cia. Cuca de Teatro, CUCA Legal Cuca Legal - Espaço de Beleza Infanto-Juvenil, Curso Opera Idiomas, Esquina Pedagógica, Ety & Jô Studio Fotográfico, Kairós Delicatessen    , Kita’s Pizza, Labore Analises Clínicas, Pererê Peças, Prelúdio Academia, Programa do Sócio do Domingo Tem Teatro e Restaurante Chalé Catarinense. Parceiros e amigos de longas datas que vem fazendo parte da história do Domingo Tem Teatro em Feira de Santana.
    O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado há 14 anos e na sua 14ª edição de 2018 contou com o patrocínio das empresas Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas e do Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto é Pioneiro em Feira de Santana com programação voltada ao público infanto-juvenil de março a dezembro a sempre às 10h30 no Teatro do CUCA e em 2019 completa 15 anos de execução do Projeto.
    Para ser Fã do teatro e se aproximar cada vez mais da programação cultural da manhã de domingo, criança ou adulto, a dica é fazer uma carteirinha de SÓCIO DO DOMINGO TEM TEATRO que nesse período de Recesso da Programação pode ser feita pela internet através do formulário de inscrição, disponível no site da Cia. Cuca de Teatro: https://goo.gl/pkGbyL e de forma presencial a partir do dia 24 de março, estreia da temporada para o ano de 2019.Para fazer ou renovar a carteirinha não é cobrada nenhuma mensalidade ou taxas de manutenção.
    O Programa é uma forma de se tornar fã do Domingo Tem Teatro e um propagador da arte e da cultura, passando a ter mais vantagens e benefícios, como desconto nos valores dos ingressos, reserva de ingressos exclusivo para sócios e participar nos sorteios semanais e Especial de Final de ano com o sorteio de mais de 50 prêmios.Confirma como foi a programação de encerramento da temporada de 2018 realizada no dia 02 de dezembro, no Teatro do CUCA, através do link:https://goo.gl/mwZazm.
    Em 2019 o Domingo Tem Teatro completa 15 anos e o público pode aguardar muitas novidades que vem por aí e que estão sendo preparadas como muito carinho para todos. Pontua Camila Dias, Assistente Administrativa do Programa do Sócio do Domingo Tem Teatro.

    SERVIÇO:
    RECESSO DO DOMINGO TEM TEATRO (24 de março, estreia da temporada de atrações para 2019)
    REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro
    MAIS INFORMAÇÕES: (75)3491- 8992 | domingotemteatro@gmail.com | www.ciacucadeteatro.com.br



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br