menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
NOVAS VAGAS NO PROGRAMA ARTE DE VIVER


Publicado em: 23/11/2018 - 12:11:47
Fonte: ASCOM FUNTITEC


    O objetivo do Programa Arte de Viver é oferecer á população de Feira de Santana, atividades artísticas e culturais no formato de oficinas, ministradas por professores qualificados e selecionados mediante Edital.
    As atividades do Programa chegaram a disponibilizar 2.945 vagas, contando somente com as turmas do segundo semestre deste ano, que começou no dia 3 de julho. O Diretor de Atividades Culturais da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e cultura Egberto Tavares Costa, Luiz Augusto, divulgará através da imprensa local, que as inscrições para novos alunos, nas atividades, começarão a partir do dia 26 de Novembro, encerrando no dia 02 de Dezembro, sendo realizadas através do site da Prefeitura Municipal de Feira de Santana - PMFS. O Arte de Viver ainda receberá, no ano de 2019, mais duas oficinas na modalidade de Dança - O Ballet adolescente e o Ballet adulto, e a oficina de Dança popular terá novas turmas exclusivamente para o público masculino.
    O Programa Arte de Viver é oferecido em dependências físicas pertencentes ao Município de Feira de Santana, ou em dependências físicas conveniadas. No momento o Programa é desenvolvido nos seguintes locais:
    1.    Centro de Cultura Maestro Miro – Muchila I
    2.    CEU Aviário
    3.    CEU Jardim Acácia
    4.    CEU Cidade Nova
    5.    Assosiação São Brás – Mangabeira
    A PARTIR DESSE SEMESTRE 2018.2 O PROGRAMA AMPLIOU PARA AS ESCOLAS:
    6.    Escola Municipal Profª Eli Queiroz de Oliveira – No Bairro Gabriela
    7.    Escola Municipal Profª Lídice Antunes Barros – No Bairro Santo Antônio dos Prazeres/Conceição
    8.    CRAS – Do Bairro Rua Nova
    SOBRE O PROGRAMA
    O Programa Arte de Viver é um projeto desenvolvido desde 2001. Inicialmente realizava 5 oficinas: teatro, dança, canto, violão e teclado.
    Contando com investimentos da Prefeitura Municipal, com incentivo da FUNTITEC e a procura por parte da população, a partir do ano de 2013 o desejo de ampliação se fez necessário, acompanhado do compromisso de socializar, incluir e diversificar a arte e cultura na cidade.
    Hoje, o Programa Arte de Viver ampliou sua estrutura e oferece vinte oficinas gratuitas, que são: Ballet baby, Ballet infantil, canto coral, Capoeira, Dança de salão, Dança do ventre, Dança popular, Dança terapia, Dança tribal, Desenho em quadrinho, Jazz, Street dance, Teatro adolescente, Teatro adulto, Teatro infantil, Teatro melhor idade, Teclado, Violão e Violino.
    Para fazer parte das oficinas, é necessário pré-cadastro no site da Prefeitura Municipal de Feira de Santana - www.feiradesantana.ba.gov.br - e aguardar pela confirmação e matrícula, que ocorre no CCMM. O inscrito não contemplado poderá aguardar por vagas remanescentes ou entrar em contato com a direção do projeto através do telefone (75) 3614-8410.
    As informações referente ao Programa, serão sempre mantidas ou publicadas na página do Facebook “Centro de Cultura Maestro Miro” ou no Diário Oficial do Município.





Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br