menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
NAVELHA É NOISE

Mais uma vez, a banda se apresenta no Festival Feira Noise
Publicado em: 21/11/2018 - 10:11:09
Fonte: Laísa Melo | Ascom Navelha


    Do dia 23 a 25 de novembro, acontece o maior festival de música de Feira de Santana. A banda Navelha, já conhecida do público feirense, exibe sua arte na abertura do Palco Sertões, no sábado (24).
    Com J.S Andrade (vocal e guitarra base), Abner Almeida (guitarra solo), Débora Rodrigues (baixo) e Marquinhos Menezes (bateria), o rock com fusões alternativas promete sacudir mais uma vez o Centro de Cultura Amélio Amorim. “A gente sempre espera o mínimo para não criar tanta expectativa. Nosso primeiro clipe nem esperávamos que tivesse a quantidade de visualizações que teve. Os comentários também. Adoramos e isso é muito importante. Vai ter mais clipe ano que vem, estamos criando as próximas gravações. Terão clipes mais elaborados e outros mais simples”, explicou Jodson.
    Tem também um EP no forno. “Estamos produzindo um EP, um áudio bem bonito. A intenção é que saia esse ano. Se não der, no máximo em fevereiro. Pra galera ouvir no Spotify, no YouTube. Para acompanhar. Estamos bem empolgados. Está sendo feito com muito carinho, amadurecendo as ideias com qualidade. Para que a gente possa concluir o trabalho com um conteúdo que o pessoal goste”, continuou o vocal.
    Para Jodson, tocar no Feira Noise é um prazer grandioso. E o que é esperado é que a plateia goste mais do som esse ano. Há promessa de novidades, o que é essencial para quem vai assistir. Outras atrações da grade são Scalene, Zimbra, Àttooxxá, Stephen Ulrich Band, Iorigun, Roça Sound, CasaPronta, Erasy, Dona Iracema, A Vez das Minas.
    “É um prazer tocar com bandas que eu prestigio. Quem for não vai se arrepender. É apenas uma vez por ano e vale muito a pena. Navelha vai estar lá esperando vocês. No Palco Sertões. Pois esse ano terá 2 palcos, o que é melhor para aproveitamento do tempo. Uma banda atrás da outra”, finalizou ele.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br