menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
O DOMINGO TEM TEATRO DÁ UMA PAUSA NESSE DOMINGO, 28/10, EM FUNÇÃO DAS ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAS PARA O 2º TURNO

A programação retorna dia 04/11, com espetáculo inédito “Virgulino Menino, Futuro Lampião” vencedor do premio Braskem de Teatro 2018
Publicado em: 25/10/2018 - 01:10:54
Fonte: Release da Cia Cuca de Teatro - Camila Dias


    Nesse final de semana, dia 28/10, o Domingo Tem Teatro dá uma pausa em suas atividades devido às eleições presidências para o segundo turno. E já no domingo próximo 04/11, abrindo a temporada de apresentações para o mês de novembro, convida o público feirense e de demais cidades a apreciar o premiado espetáculo “Virgulino Menino, Futuro Lampião” vencedor do Prêmio Braskem de Teatro 2018 na categoria infantojuvenil.
    A peça conta uma história divertida e fictícia da infância do cangaceiro Lampião, em uma trama inteligente, descontraída, poética e dinâmica. Repleta de elementos do Nordeste e do sertão brasileiro, como poesia de cordel, forró, xaxado, galope, xote e muita poesia. O espetáculo fará única apresentação no dia 04 de novembro às 10h30 no Teatro de Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA. 
    O espetáculo conta com a direção do polivalente Lucas Sicupira (o Vicentino, da dupla Jair & Vicentino) que, além de dirigir e atuar, assina o texto com Iocaã Simões, responsável pela produção. O texto traz intervenções poéticas de Maviael Melo e trilha sonora original do produtor musical Yacoce Simões. Também fazem parte do elenco os atores Camila Souza, Lucas Garboggini, Marcos Lopes, Yasmin Ribeiro, e os pequenos Bruna Simões, Leonardo Lacerda, Leandro Nascimento e Sophia Nery.
    O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado pela Cia. Cuca de Teatro que acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA. A programação completa do Domingo Tem Teatro também pode ser acessada através do site: www.ciacucadeteatro.com.br. E para a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro, ela pode fazer a sua inscrição já para 2019 aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do site da Cia. Cuca de Teatro através do link: https://goo.gl/pkGbyL. e faz uso dos benéficos ainda em 2018.
         Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano que já tem dada marcada. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais.

SERVIÇO – DOMINGO TEM TEATRO

QUANDO: Dia 04 de novembro de 2018
ESPETÁCULO: “Virgulino Menino, Futuro Lampião” – ÚNICA APRESENTAÇÃO
DURAÇÃO: 50 minutos
CLASSIFICAÇÃO: Livre    |    INDICAÇÃO: 03 anos
GRUPO: Start - Studio de Arte – Salvador – BA
HORÁRIO DO ESPETÁCULO: Às 10h30
INGRESSOS: R$ 16,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 14,00 (Para sócios)
BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.
LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro 20 anos
MAIS INFORMAÇÕES: (75) 3491- 8992 / domingotemteatro@gmail.com - Contato Produção: Elizete Destéffani e Camila Dias



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br